Hoje era o dia do lançamento do single. Estou tão feliz porque vamos fazer uma festa em comemoração, na verdade a gente não precisa de motivo para fazer festa, minha mãe e a Carol estão vindo para cá pra Miami. Segundo Renato essa festa também vai ser boa para fazer networking e quem sabe futuras parcerias.
Fui buscar a minha mãe e a Carol no aeroporto, estou tão feliz por finalmente ter as pessoas que eu amo do meu lado.
— Cams!! — minha mãe gritou no meio aeroporto e veio na minha direção.
— Mãe. — eu abracei. Logo em seguido Carol apareceu com duas malas.
— Muito obrigada por me deixar para trás. — ela disse irônica para minha mãe.
— Cadê o baby mais lindo desse universo? — disse passando a mão na sua barriga.
— Todo mundo decidiu me ignorar hoje?! — Carol disse me fazendo ri e eu a abracei — Saudades!
— Saudades princess. — disse pegando a mala da minha mãe — Vamos?
— Sim! — as duas disseram juntas. Pegamos um táxi e fomos até o meu apartamento. As duas estavam apaixonadas por Miami, parecia eu quando cheguei aqui.
— Seu apartamento é lindo. — Minha mãe disse olhando as fotos que estavam em cima da estante da sala.
— É mesmo. —Carol concordou.
— Obrigada. — eu disse sorrindo. Estou tão feliz por ter elas aqui comigo.
(...)
Tinha terminado de me arrumar, estava toda de vermelho para combinar com a capa do meu single, sim bem brega mesmo. Olhei para minha mãe e ela estava com lágrimas nos olhos.
— Falei que você ia ganhar o mundo. — ela veio até a mim abraçando.
— Obrigada por nunca desistir de mim.
— Aí que cena linda, posso participar do abraço? — Carol perguntou entrando no quarto.
— Óbvio, vem cá! — minha mãe disse e ela entrou no abraço. Sou grata por ter essas duas mulheres na minha vida.
(...)
A festa já estava rolando, tinha alguns famosos vindo me cumprimentar me parabenizando pela música, que já estava no Top 100 do iTunes e Spotify, eu nem estou surtando!
— Posso falar com a dona da festa. — escutei Joel falar no meu ouvido.
— Joel. — abracei ele.
— Parabéns, a música está incrível e ... — pegou na minha mão e fez eu dar uma voltinha — Você está belíssima.
— Só você para me deixar com vergonha. — Começou a tocar mamita e olhei para ele e sorri. Foi a música que demos nosso primeiro beijo.
— Acho que devo muito a essa música. — Joel disse.
— Há é? Por que? — me fiz de desentendida.
— Por causa dessa música eu beijei a mulher mais linda da festa. — ele colocou uma mecha da minha franja atrás da orelha — E vou beijá-la de novo. — sussurrou a última parte e me beijou. Eu nunca vou me acostumar de beijar o Joel. Ele é fofo, mas ao mesmo tempo quente e intenso, não sei explicar.
— Eu vou ser pai! — Chris gritou do nosso lado fazendo com que eu e Joel nos soltar.
— Oi? Como assim? — Joel perguntou confuso.
— Parabéns Chris, vê se cria um pouco de juízo agora. — disse para ele e o abracei.
— Obrigada e você já sabia de tudo. — eu ri — Dude, uma longa história, depois junto o pessoal e conto para todo mundo de uma vez.
Joel deu de ombros. Olhei para Carol e ela estava com um sorriso radiante, com certeza não esperava essa reação do Chris. Ele olhou para ela e deu um selinho. Ele estava transbordando felicidade. Ficamos mais um pouco ali conversando com os dois e depois fui dar uma olhada pela festa e esbarrei no Erick.
— Príncipe. — eu o abracei.
— Princesa, parabéns pela festa e pelo sucesso da música.
— Obrigada, eu devo isso a você! — eu abracei — amo você irmãozinho.
— Amo você irmã mais velha.
Nós dois sorrimos.
(...)
Estava atrás do mini palco improvisado, ia fazer a primeira performance de havana. Queria que ela fosse especial e decidi fazer aqui mesmo junto com pessoas importante para mim.
— Cams, chegou a hora. — Clara disse, sim ela também estava fazendo o gerenciamento da minha "carreira". Assento e peguei o microfone na mão dela. Subi no palco e os primeiros toque da música fez q minha barriga ter um embrulho bom no estômago. Consegui ver todo mundo de lá de cima, minha mãe, os meninos, Carol e o Joel que não parava de sorrir e grava. Acho que estou orgulhosa de onde estou chegando.
¨¨¨¨
Olá, não quero que a fic acabe :( porém já estou escrevendo a próxima. Só quero dizer que vocês vão se surpreender com o final de Estagiária.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.