O dia amanheceu chovendo e frio. O que aconteceu com Miami de sol maravilhoso? Decidi que iria faltar na faculdade, não estava me sentindo muito bem, como só iria entrar no estágio no período da tarde decidi ficar quietinha para ver se eu melhorava. Coloquei meu celular para despertar. Voltei a dormir.
(...)
Não tinha melhorado muito, meu humor estava horrível e não tinha conseguido comer direito. Ou seja, hoje não era um dia bom. Mandei uma mensagem explicando para o Erick porque não fui almoçar com ele e óbvio que disse se fosse uma desculpazinha para não contar o que aconteceu ele iria me bater.
Assim que cheguei na minha mesa com quem que eu dou de cara? Se você disse Joel está correto. Ele parecia que estava procurando alguma coisa. Decidi perguntar se ele precisava de ajuda.
— Oi — disse e ele se assustou, parece que não tinha me visto ainda. — Precisa de ajuda?
— Oi, — ele passou a mão no cabelo. — Clara pediu para pegar os papéis do roteiro da viagem de Los Angeles que estava em cima da mesa dela só que eu não estou achando. — disse evitando me olhar.
— Deixa eu te ajudar. — disse deixando minha bolsa na minha mesa e fui procurar na pilha de papéis que tinha na mesa da Clara. — Aqui! — disse entregando.
— Muito obrigada. — disse pegando o papel e entrando rápido na sala. Ótimo ele está evitando. Sentei na mesa e fui olhar o que eu tinha que fazer hoje. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Olha essa semana que tinha que se A SEMANA, mas parece que está tudo dando errado.
Estava terminando de marca uma entrevista para os meninos em Los Angeles quando Erick e Chris saíram da sala que esperaram eu desligar o telefone para falar comigo.
— Você está com uma aparência horrível. — Chris disse logo de cara.
— Muito obrigada viu?— disse irônica — Acordei um pouco mal hoje.
— O que você tem? — perguntou Erick.
— Nem eu sei. — dei de ombros.
— Quer ir na copa com a gente? — perguntou Chris.
— Não, vou ficar aqui quietinha mesmo, mas obrigada. — dei um sorriso.
— Certeza? - assenti — Se precisar de alguma coisa avisa a gente.
— É pra avisar mesmo dona Camila. — disse Erick completando o amigo.
— Pode deixar. — dei uma risada de leve. Eles saíram e continuei com meu trabalho. Dia foi passando devagar. Parecia que quanto mais as horas passavam mais a minha cabeça doía. Tive que esperar a Clara sair da reunião com os meninos para poder ir embora, ou seja, todos da empresa já tinha ido e eu estava ali.
— Cams? — escutei Erick me chamar.
— Oi? — respondi me virando para ele.
— Você não está bem, sua cara está péssima... — ele tocou na minha testa. — E está quente. Vamos, vou te levar no médico.
- Não precisa. - disse negando com a cabeça. - Só preciso ir para casa e ficar quietinha que já melhoro.
— Não vou falar de novo. — me rendi porque sabia quando Erick queria alguma coisa ele conseguia. Avisei a Clara que iria ao médico e ela pediu para avisar assim que soubesse de algo. Fomos até hospital próximo que havia ali.
(...)
— Eu não quero dormir na sua casa Erick. — já estava repetindo isso pela quinta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiária
FanfictionSer alguém na vida não é fácil, temos que enfrentar nossos medos, insegurança e aguentar tudo sozinha, mas para ela seu maior desafio nessa nova etapa é: não se apaixonar pelo seu chefe.