O selvagem que me conquistou (Sinopse)

5.8K 285 3
                                    


Meu nome é Enola, tenho 18 anos e moro na região de Balt, que fica localizada ao norte do planeta Ayliram. Existem 6 planetas mapeados com comprovação de vida existente pela cúpula dos planetas. A cúpula funciona no planeta mais antigo e que possui a tecnologia mais avançada, chamado Kryon. Ayliram é um planeta pequeno, predominantemente rural, coberto de florestas, mares e lagos. Nosso planeta é muito rico em recursos naturais e possui regiões tão selvagens que nem são habitadas. Ayliram já viveu tempos de guerras e discórdias entre as raças que residem nele.

As principais raças são:

Os Afrogs, raça que chegou em nosso planeta há muito tempo atrás, sua grande maioria entrou aqui como escravos dos caucasians. E, após grandes batalhas, conseguiram sua liberdade. Possuem pele escura, traços marcantes e fortes. São guerreiros cruéis que valorizam força e coragem;

Os Índigos, raça mais antiga de nosso planeta. Possuem a pele morena, cabelos lisos bem pretos, são altos e fortes. São guerreiros selvagens, contudo valorizam a honra e a lealdade;

Os Caucasians, que também imigraram para nosso planeta há muito tempo atrás. Possuem a pele e olhos claros, são civilizados e valorizam poder, beleza e status;

E, por fim, os Okis, a última raça que imigrou para nosso planeta. Eles possuem a pele clara, olhos puxados e pequenos. São reservados, civilizados e muitos apegados a regras e rituais.

Também tem outras raças menores e menos significativas que vivem reclusos em cantos remotos de nosso planeta.

Com o tempo, as regras para entrada no planeta ficaram mais rígidas, justamente pelas dificuldades de convivência entre as raças. Eu sou integrante de uma das raças mestiças, o resultado da mistura de várias raças, sendo os indivíduos produtos dessa miscigenação chamados de Zumianos. Possuo a pele morena clara, cabelos longos e escuros levemente ondulados com mechas mais claras. Meu olhar é marcado por grandes cílios e olhos bem verdes. Meu corpo é voluptuoso e bastante desejável, demais para o meu bem. A minha raça tem um charme singular que resultou em variados sequestros de muitas Zumianas por outros povos que queriam desfrutar de nossos corpos ou realizar casamentos forçados.

Cada raça é dividida em tribos espalhadas por todo território do planeta e foram estabelecidas regras rígidas pelo nosso rei atual, Otávios, para que houvesse uma convivência no mínimo aceitável (ou seja, sem muitas mortes e confrontos) entre os povos.

Eu moro numa casa pequena com meus pais, Allia e Fergus, e uma amiga, Lauren, que foi criada pelos meus pais quando ficou órfã, devido o último confronto que nosso povo teve com os Afrogs, há dois anos atrás. Além de ter perdido os pais, ela também perdeu o noivo nesse dia. Lauren tem 17 anos e é uma pessoa muito engraçada, legal e determinada. Ela tem a pele clara, olhos castanhos e cabelos loiros. Meu pai é um dos membros do conselho de nossa comunidade, ele é moreno, alto e de olhos castanhos claros. Minha mãe é belíssima, com sua pele clara, olhos verdes e cabelos castanhos.

Nosso povo casa bem cedo, a maioria por volta dos 14 anos. Eu casei aos 15 anos, e fiquei viúva aos 16 anos, meu marido morreu no mesmo confronto que os pais e o noivo da Lauren. Ela estava com casamento marcado e amava muito seu prometido. Já eu, vivia relativamente bem com meu marido, mas foi um casamento por conveniência, para estabelecer uma aliança entre membros de nossa comunidade, sem emoções envolvidas.

Minha história realmente começa com algo que eu nunca imaginei que iria acontecer comigo, depois disso comecei a vivenciar situações inesperadas, emoções fortes e meus conceitos sobre a vida mudaram radicalmente.

E Que comece o romance!!! Rsrsrsrs

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora