Capítulo 15

2.4K 166 4
                                    

Tokai

Estou voltando para casa depois de uma exaustiva patrulha pela fronteira do meu território. Enola passou o dia com suas amigas, fiquei feliz quando Rispa me disse que ela parecia mais relaxada e tranquila. Entro no quarto, vejo Enola deitada na mesma posição de sempre, de lado, de costas para mim, em completo silêncio. Sei que ela não está dormindo, e a abraço cheirando seu cabelos.

-Enola, eu te amo tanto… Por favor, acredite em mim. Eu não enganei você, não te trai. Não sei mais o que fazer para você confiar em mim… - falo o que tenho repetido continuamente nessas duas semanas.  

Ela virou e olhou em meus olhos, ela está com um olhar cansado e triste.

-Eu te amo! Sinto sua falta, falta do seu corpo… Meu sangue ferve por estar tão perto de você e não poder possuí-la. Eu te desejo, você é a única mulher que me deixa assim, sinta como estou duro. Só quero você… - falo com urgência. 


 Ela apenas fica me olhando, em seus olhos vejo uma luta, parece que ela debate várias coisas em sua mente. De repente ela mexe sua mão, fecho meus olhos com tristeza, ela vai me empurrar, vai me recusar novamente... Logo sinto sua mão alisando carinhosamente meu rosto, abro os olhos com surpresa e suspiro.

-Eu também senti sua falta, eu também te quero, te desejo… Eu te amo! - ela fala enquanto lágrimas descem pelo seu rosto. 


Então, eu começo a beijá-la, seus lábios são quentes, cheios e macios. Como eu senti falta deles! Beijo todo seu rosto com desespero, essas duas semanas pareceram uma eternidade… Ela se afasta um pouco de mim, senta-se na cama e começa a tirar sua camisola, ela está sem nada por baixo. Meu Deus, como ela é quente! Ela deita na cama novamente e me ajuda a tirar minha calça, ela pega em meu pau e começa a me masturbar, me direcionando um olhar preguiçoso e cheio de intenção. Estou como um bobo, olhando para ela de boca aberta, essa é a primeira vez que ela toma a iniciativa.

Eu estou gemendo sentindo sua mão macia manipulando meu pau. 

-Tokai, eu quero senti-lo em minha boca, eu quero te chupar… - ela fala corando no mesmo instante. Como se fosse possível, meu pau fica mais duro ao ouvir isso. 

-Eu sou todo seu meu amor, faça o que quiser comigo. Mas posso tornar isso melhor, o que acha? - falo com malícia - deite-se em cima de mim, só que com o rosto em meu pênis e com sua deliciosa buceta em minha boca. 


Ela cora violentamente e me olha com os olhos arregalados. Mas começa a fazer o que pedi. Isso me deixa louco, ela sempre está entregue e submissa na cama. Eu puxo sua buceta para minha boca e passo a língua com gosto, senti falta do seu mel. Ela treme em cima de mim e sinto sua língua em meu pau.

Eu rosno e aperto suas pernas, é bom demais. Logo ela começa a colocá-lo em sua boca e chupa-lo, no início ela está testando com timidez, mas logo ela pega um ritmo gostoso, sugando ele cada vez mais.

-PORRA! QUE GOSTOSO! Que boca quente… Isso, assim, me chupa! - falo cheio de tesão e começo a sugar o brotinho dela. Ela arfa e geme sem parar, começando a cavalgar meu rosto. 

Eu chupo ela com força, quero sentir seu gozo por todo meu rosto. E logo ela está gritando o meu nome, literalmente gritando. 

-Para amor, não quero vim na sua boca! Quero gozar dentro da sua buceta! - digo já pegando ela e colocando-a em meu colo. - Me cavalga, me fode gostoso.


Ela respira com dificuldade e começa a subir e descer em meu pau, seus movimentos logo tornam-se rápidos e fortes. Ela agarra em meus cabelos e me beija com paixão. Ela está liberada, como nunca vi, seus gemidos estão selvagens. 

-Você é minha! Me diga! A quem pertence esse corpo delicioso? - falo segurando seus cabelos com força.

-SIM! SOU SUA! Meu corpo é seu, sou toda sua! - ela fala enquanto me cavalga violentamente. 


Logo não me controlo mais, dou vários tapas em sua bunda, ela grita e geme mais ainda. Puxo seu cabelo com força enquanto lambo seu pescoço e boca. E logo estamos gozando juntos, a vagina dela aperta o meu pau de um modo maravilhoso e eu encho ela com meu gozo. Deito na cama levando ela junto e ficamos abraçados até nossa respiração normalizar. 

Eu a cubro com o lençol e não demora muito para ela pegar num sono profundo. Eu ainda fico admirando ela por um longo tempo, acariciando sua barriga, logo estarei com meu filho nos braços… Eu não poderia estar mais feliz! Depois durmo com um grande sorriso no rosto.

Enola

Acordo e vejo que Tokai já saiu, ainda sinto seu cheiro ao meu lado. Ontem foi maravilhoso, como todas as vezes que ele me possuiu. Eu resolvi dar uma chance para o nosso amor. Eu o quero, o amo, vou confiar nele, não vou deixar que minha felicidade acabe por causa de uma mulher vingativa e invejosa.

Ontem eu tomei a iniciativa, coisa que não fiz até agora. Lauren tinha me falado como era bom chupar um pênis e eu resolvi tentar, realmente, é uma delícia, ainda melhor ao ouvir seus gemidos roucos. Nesse momento, estou ouvindo um barulho na salinha ao lado do quarto, acho que é Rispa trazendo meu café da manhã. 

-BOM DIA, PREGUIÇOSA! - Tamar irrompe no quarto, sem bater! - Nossa amiga, como você está descabelada, a noite ontem deve ter sido bem cansativa não é?! - pergunta ela com um olhar curioso, cheio de malícia. 

-Que susto atrevida! Entrando sem bater! Meu marido poderia estar aqui! E deixe de ser tão curiosa! Kkkkkkk E cadê Tâmara? - falo já sorrindo, é impossível não rir na presença de Tamar.

-Rispa me falou que seu marido já saiu. Tâmara acordou cedo e foi para casa de Lauren. O trabalho ficou todo para elas, só vamos relaxar e comer! Kkkk Agora, vamos, me conta tudo, quero saber dos mínimos detalhes! Pelo jeito que você está, toda esparramada na cama, deve ter tido uma noite bem prazerosa! - fala ela com malícia.

-Tamar você sempre fala tudo que vêm na sua cabeça?! Ah, já sei, você fala mesmo… kkkk Fizemos as pazes e sim, minha noite foi bem produtiva… 

-Produtiva?! É sério isso?! Quero detalhes amiga, detalhes… - fala ela cheia de curiosidade.


Acho que, de nós três, ela sempre foi a mais curiosa em relação ao sexo. Só não é mais safada por falta de oportunidade. Kkkk Enquanto tomávamos café na salinha, contei para ela sobre minha noite, mas não os mínimos detalhes. As reações dela são as melhores, ela chegava até a suspirar! Kkkk

-Quando eu tiver um homem gostoso desses em minha cama, com todo o respeito amiga, vou usar e abusar dele! Kkkk - fala a louca da Tamar.

-Ah, com licença senhora! Vorn, um dos guardas que fazem sua seguranca, disse que tem uma mensagem para lhe passar. - fala Rispa ao entrar no cômodo.


Eu me pergunto o que seria, achei estranho, mas pensei que poderia ser uma mensagem de Tokai. Eu e Tamar nos arrumamos e descemos juntas, ela quis descer comigo. Quando chego na entrada da casa só vejo Vorn. 

-Qual é a mensagem Vorn? E cadê os outros guardas? - eu pergunto.

-A mensagem é da esposa de Caspian, Lauren, e sua outra amiga, elas decidiram fazer o piquenique mais cedo e já estão na cachoeira esperando vocês. Irei acompanhá-las, os outros guardas já estão lá. - falou Vorn desviando o olhar. 


Eu e Tamar nos surpreendemos com a mudança de planos, mas nos organizamos rápido e saímos. Fomos caminhando, conversando tranquilamente, não sabíamos nós que estávamos indo direto para uma armadilha…

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora