Um ano depois
Enola
Estamos na cachoeira, fizemos um piquenique, eu, Lauren, Tamar e Tâmisa. Tokai, Caspian e Kerll estão numa reunião com vários líderes em minha casa. Eu estou com o pequeno Tigger em meus braços, meu filho é lindo como o pai, mas puxou meus olhos verdes. Lauren e Tamar estão grávidas, terão seus filhos quase no mesmo tempo.
-Nossa, não vejo a hora de parir, me sinto imensa, toda hora faço xixi e ainda por cima, essa barriga me atrapalha na hora de transar! - fala Lauren revoltada. Todas começamos a rir. Lauren sempre foi a mais fogosa.
-Eu também não vejo a hora de parir, Kerll está muito ansioso, nem dorme direito e me trata como se eu fosse cair e quebrar a qualquer momento, está me sufocando! - fala Tamar agitada.
-Ora meninas, parem de reclamar, na hora de fazer os bebês vocês estavam todas entusiasmadas e agora estão como um poço de irritação! Não se preocupem, logo vão estar passando por isso de novo e de novo! Kkkkk - falo rindo sem parar.
-Vira essa boca pra lá - falam Lauren e Tamar ao mesmo tempo. Eu e Tâmara rimos de suas expressões assustadas.
-Vejam pelo lado bom meninas… Vão se divertir muito enquanto estiverem encomendando os próximos filhos… Fora todo o prazer que terão com essa atividade toda, se é que me entendem! - fala Tâmara. Olhamos umas para as outras e gargalhamos juntas.
É tanta felicidade que transborda, olho ao redor e sinto uma grande paz de ver minhas amigas felizes como eu. Espero que Tâmara também encontre um homem bom e que o sentimento seja recíproco. Tâmara é a junção de todas as nossas manias e piores defeitos. Ela tem muito da safadeza de Lauren, da loucura e impulsividade de sua irmã, da minha curiosidade e reações inconvenientes… É a combinação de todas nós! Grave problema!! Kkkkk Espero que ela encontre um homem corajoso e audacioso que saiba lidar com uma preciosidade como ela.-Vamos fazer um brinde! Eu desejo que nossas famílias sejam grandes e prósperas, que possamos todos viver em paz! - falo. Cada uma de nós têm um copo de suco de frambalas nas mãos.
-Que possamos a cada dia mais amar nossos maridos e sermos amadas! Que possamos ter muitos momentos de prazer e paixão ao lado dos nossos companheiros. E desejo que Tâmara encontre um homem sensual e muito gostoso para ela conhecer as coisas boas da vida! Kkkkk - só podia ser Lauren falando.
-QUE SEJAMOS FELIZES E QUE ESSA ALEGRIA PERDURE! - grita Tamar.
-QUE SEJAMOS FELIZES! - gritamos todas juntas, enquanto bebemos nossos sucos e sorrimos satisfeitas.
FIM
Espero que tenham gostado meninas! Como eu falei antes, foi meu primeiro livro, alguns capítulos ficaram longos, outros um pouco mais curtos. Espero adquirir mais experiência e poder criar outros livros futuramente.
Dicas, elogios e críticas construtivas serão bem aceitas! Então, compartilhem, comentem e marquem com uma estrelinha! Agradeço por ter acompanhado até aqui!!!
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O selvagem que me consquistou
RomanceRomance erótico cheio de fantasia, aventura, descobertas e paixão! Uma história que envolve um homem autoritário, líder e muito possessivo, e uma mulher aventureira e apaixonada! Cheio de cenas hots e personagens marcantes!