Capítulo 21

2K 154 5
                                    

P.s.: Somente reforçando, o romance é para maiores de 18 anos, possui descrições bem quentes... Rsrsrs


Duas semanas depois

 Enola

Felicidade me define! Minha barriga já está começando a aparecer, Tokai vive me bajulando, não me deixa sozinha um minuto. Em toda a oportunidade que consegue, me abraça, beija os meus lábios e depois acaricia minha barriga falando palavras em sua língua de origem para o bebê.

Fiquei sabendo que Greyen, o pai de Delane, a castigou duramente com várias chibatadas e a mandou para as tribos dos Índigos do sul do planeta. Vieram falar comigo, ele e sua esposa, pediram-me perdão e eu deixei claro que não guardava nenhum rancor contra eles. Fiquei mal pelo que aconteceu e imaginei que eles estavam tristes pelo comportamento da filha.

Estamos todos aqui na minha sala, eu, Lauren, Caspian, Elaya, Tâmara, Rispa, Samira, meus pais e os pais de Tamar. Estamos todos muito felizes e bem arrumados, estamos indo juntos ao casamento de Tamar com Kerll. Nunca imaginei que isso poderia estar acontecendo! Que reviravolta minha vida teve desde que eu conheci Tokai! Conheci o amor, a paixão, vou ser mãe, construí minha família, Lauren também casou-se com um Índigo, Tamar está se casando com um Afrog… Nossa, como nossas vidas mudaram! 

Chegamos no território dos Afrogs e nos direcionamos ao local que iria se realizar a cerimônia de união. Tamar e Kerll estavam num palco alto, sorridentes e lindos em seus trajes de casamento. Estavam de mãos dadas e se olhavam com um amor que transbordava e contagiava a todos. Nossos povos estão juntos e em paz, é lindo ver tudo isso!

A cerimônia foi linda, comemos e bebemos comidas deliciosas e logo fomos cumprimentar os noivos. Em um dado momento, nos afastamos um pouco, eu, Lauren, Tâmara e Tamar. Queríamos conversar a vontade.

-Estou tão feliz meninas, nunca imaginei isso para mim, mas foi a melhor coisa que poderia me acontecer! A mãe de Kerll demorou a aceitar, mas agora se conformou e até me trata bem, ela disse que o importante era que eu fizesse seu filho feliz - fala Tamar emocionada. 

-Fico feliz por você amiga, nossas vidas mudaram muito hein! Quem de nós iria dizer que hoje estaríamos aqui, três de nós casadas com “selvagens”, que morríamos de medo e ao mesmo tempo achávamos tão sensuais! - falo rindo bastante. 

-Verdade! Bem, agora só falta Tâmara… Você não imagina o prazer que te espera, dormir com um homem é maravilhoso, todas as noites me pego anisosa pelo toque de Caspian. Você precisa experimentar isso, Tâmara! - fala Lauren toda afogueada já se abanando! Caímos na gargalhada com seu entusiasmo.

-Calma meninas, tudo tem seu tempo! Agora guardem esse fogo para a noite, se recomponham! - fala Tâmara brincando conosco. E caímos na risada novamente.

-Com licença senhoras, mas vou raptar minha mulher nesse momento. Devemos ir para nossas núpcias agora meu amor… - fala Kerll puxando Tamar pela mão e lhe direcionando um olhar malicioso. Minha amiga fica toda vermelha. E todas nós rimos do seu contrangimento.


Já era tarde quando chegamos em casa, é uma viagem cansativa de muitas horas, de ida e volta entre um território e outro. Eu e Tokai tomamos um banho relaxante juntos na banheira e agora estou esparramada na cama enquanto Tokai faz uma massagem maravilhosa em meus pés e pernas. Eu gemo baixinho dizendo para ele o quanto está bom e o encorajando a continuar.

-Meu amor, agora quero ouvir você gemendo de outro modo e por outros motivos… - fala Tokai subindo pelo meu corpo com um olhar sensual.

-É mesmo?! Eu gostaria disso… - falo com malícia.


Tokai sorri como um predador e começa a me ajudar a tirar minha camisola. Ele tira sua calça e passa as mãos em todo meu corpo, deitando em cima de mim e me beijando com carinho. Depois ele lambe o lóbulo da minha orelha e encosta sua boca em meu ouvido.

-Sabe o que vou fazer agora companheira?! Eu vou tomar esses seios deliciosos em minha boca e chupar cada um com tesão. Vou descer minha língua por essa barriga linda e seguir em direção à sua buceta. Vou fazer um banquete dessa vagina gostosa, vou sugar e lamber seu brotinho suculento até ouvir você gritar e gozar em minha boca… Vou virar você, colocar você de quatro e vou foder você com gosto, com força, quero sentir seu corpo tremendo de prazer embaixo do meu! Vou gozar na sua buceta e te encher com a minha semente. Mas não vou te deixar descansar, vou lamber seu cuzinho apertado enquanto dedilho seu clitóris e quando você estiver quase gozando de novo, vou foder seu buraquinho apertado e te dedilhar até você gozar novamente e aí gozarei de novo dentro de você, minha gostosa! - fala Tokai com uma voz rouca que transborda desejo.


Enquanto ele fazia essa descrição detalhada, ele fazia círculos em meus seios e minha barriga com seus dedos, enquanto eu sentia seu hálito quente em minha orelha. Eu já estava toda molhada e excitada, tremendo em antecipação. E ele fez tudo que me prometeu, sempre dizendo o quanto eu era gostosa.

Foi maravilhoso! Ele é um homem muito viril, insaciável e eu estou ficando do mesmo jeito… 

-Eu te amo Enola! Voce trouxe luz para minha vida, me faz tão feliz... - falou Tokai com um olhar doce.

-Eu também te amo! Com você conheci a paixão, o amor, logo seremos pais e nossa família estará completa… - respondi com uma alegria imensa.

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora