Capítulo 13

2.4K 177 10
                                    

Imagem da venenosa da Delane acima.... Rsrsrs

Delane

Odeio Enola! Tokai deveria ser meu. Fui preparada desde pequena para me casar com ele, meu pai já havia feito um acordo com o pai dele. Mas quando o antigo líder morreu, em vez de Tokai honrar esse acordo trouxe essa mestiça para a tribo e tornou ela sua companheira. Essa honra deveria ser minha! Eu sempre o desejei, Tokai é um homem muito atraente, forte, viril, era eu que deveria estar em sua cama. Eu sou melhor preparada para ser esposa do líder, eu!

Eu sempre tentei seduzi-lo, mas ele sempre se mostrava distante, mas depois que ele se casou, eu tive que ser mais direta e insistente. Sei que sou bonita, muitos homens da tribo me desejam e me devoram com os olhos. Com Tokai não deveria ser diferente! Cheguei a me jogar em cima dele, o beijei com paixão e apertei seu pau, quando estou muito perto dele sinto a luxúria me dominar, ele é tão gostoso… Mas ele me evitou e se recusou! 

Mas percebi que algumas mulheres da tribo nos viram naquela noite, pensei que poderia usar isso ao meu favor…

Depois de ser humilhada na casa de Tokai por aquela Zumiana desgraçada, decidi jogar meu veneno em cima dela. Ao perceber que suas amigas se afastaram por um momento, me aproximei.

-Minha “senhora”, você deve estar muito confiante… Mas se eu fosse você não ficaria tão segura de sua posição. Os homens são volúveis, hoje querem algo, amanhã já querem outra coisa, sabe… Há uns dias atrás mesmo, Tokai estava comigo em um encontro íntimo, depois de uma reunião na casa de um dos anciãos. Foi tão gostoso, a boca dele, o seu pênis… Aí que delícia! Se não acredita em mim pergunte a algumas mulheres da tribo que nos viram, algumas são mulheres de anciãos e estão aqui nesse jantar… - falo cheia de veneno enquanto Enola me olha com a expressão chocada, vejo dor em seus olhos.

-Isso não é verdade… - fala ela desolada.

-Ah, sim, é verdade! Ele me procura às vezes sabe, ele precisa de uma mulher que o satisfaça em todos os sentidos! Ele tem que se conter muito com você, tão pudica, tão inexperiente… Ele precisa de bem mais do que você pode lhe oferecer, até acho que ele está arrependido em ter se unido a você… Mas não se preocupe, ele cuidará desse filho, mas fidelidade já é outra história. Já tínhamos um caso há muito tempo, eu sempre vou ser aquela que o satisfaz completamente! - falo inventando muitas mentiras, nas quais ela parece acreditar. 

Ela me olha uma última vez e dá as costas subindo as escadas apressadamente, vejo suas amigas se aproximando preocupadas e seguindo ela. Eu consegui o que queria, plantei a semente da dúvida, da discórdia… Ela não sabe do que sou capaz!

Além disso…  tenho um plano. Devo enviar uma mensagem para Kerll, o ajudarei a tirar Enola daqui e levá-la para bem longe. Fiz um acordo com Kerll, eu lhe daria informações valiosas sobre a tribo, ele poderia até atacá-la, matar alguns, menos Tokai. Kerll deixou claro que não queria matar Tokai, mas apenas fazê-lo sofrer muito e eu lhe contei como. 

Um dos meus empregados de confiança e um dos soldados, chamado Vorn, estão levando as mensagens e fazendo a mediação entre Kerll e eu. Vorn sempre foi louco mim, faz tudo que eu quero, às vezes transo com ele, mas quem eu quero mesmo é Tokai. Ele sabe da minha obsessão por Tokai, mas manípulo ele como me convém. Ele será valioso para mim, pois foi um dos soldados designados por Tokai para fazer a segurança de Enola.

Eu amo Tokai, mas preciso afastar essa maldita mulher dele e essa é a melhor forma. Farei parecer que ela fugiu com um amante ou qualquer outra coisa. Não me importa o que ele fará com ela, nao me importa que ela esteja grávida, quero que Kerll suma com ela! Ele quer atingir Tokai e eu quero tê-lo só para mim! 

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora