Capítulo 14

2.2K 175 7
                                    

Tokai

Há duas semanas estou numa tortura constante, Enola quase não me olha e nem me dirige a palavra. Tentei me aproximar, tentei explicar o que realmente aconteceu, mas ela não quis ouvir, apenas ficou me olhando cheia de mágoa. O erro foi meu, eu deveria ter cortado isso pela raiz, quando Delane começou com esses comportamentos eu deveria ter dado um basta logo no início. 

Chamei Greyen, pai de Delane, para uma reunião em minha casa e falei tudo que aconteceu. Ordenei que ele mandasse a sua filha para a casa de seu irmão que fica longe de nossa vila, quase no final do nosso território. Deixei claro que essa punição era leve, eu não  quero mais vê-la em minha frente e nem perto da minha companheira. Greyen é um homem honrado, ficou muito envergonhado com as atitudes de sua filha. 

Quando Delane começou a ser mais audaciosa e se insinuar descaradamente, eu deveria ter logo falado com Greyen e com minha esposa, mas não achei necessário, acreditei que minhas recusas a fariam desistir, grande erro meu. Enola está me tratando com uma indiferença assustadora. Ela queria ir para outro quarto, eu a proibi deixando claro que iríamos ficar no mesmo quarto. Porém, ela não me permite tocá-la, e eu não quero forçá-la. Espero que, com o tempo, ela venha acreditar em mim.

Sinto falta do seu cheiro, da maciez de sua pele, de seu corpo… Me sinto miserável! Tenho ficado sobrecarregado com os assuntos da tribo e com a questão do traidor, pelo menos isso tem me mantido ocupado, e eu não fico pensando tanto em minha mulher. 

Caspian tem apoiado bastante, principalmente em relação à questão com os Afrogs. Ocorreram alguns outros incidentes e estamos investigando sobre isso. Enquanto que, eu e Enola, estamos na mesma casa, dormindo na mesma cama, mas parece que estamos a quilômetros de distância um do outro. 

Enola

Faz duas semanas que não durmo abraçada com Tokai, que não sinto seu cheiro, que não recebo seus carinhos… Sinto sua falta! Eu quero acreditar nele, mas não consigo. 

Estou aqui na salinha, ao lado do meu quarto, passo quase todos os dias aqui, não tenho tido ânimo para sair. Estou muito triste e apenas tenho me alimentado pelo meu filho. 

Chegou aos meus ouvidos que boa parte da vila central estava falando sobre o episódio em que Delane e Tokai foram vistos se beijando, as mulheres dos anciãos que viram cuidaram de espalhar a fofoca. Isso me deixou ainda mais irritada, magoada, decepcionada e deprimida. 

Todos os dias Tokai vem a mim e explica tudo que aconteceu, ele fala com tanta sinceridade… Fiquei sabendo que ele mandou Delane para longe, para casa de parentes. Estou começando a me questionar sobre isso… 

-Boa tarde Enola, como você está? E como está meu sobrinho ou sobrinha? - entra Lauren e Elaya falando animadamente comigo. Elas têm sido um grande conforto para mim. 

-Estou na mesma… - eu falei desanimada.

-Enola, é sério, eu conheço Tokai desde pequena, ele sempre foi leal e honrado, não acho que ele tenha sido capaz - fala Elaya com convicção.

-Amiga, dê uma chance para ele. Eu acredito que Delane teve capacidade de agarrá-lo descaradamente, ele errou em não te contar, mas ele não quis atrapalhar ou estragar o momento que vocês estavam vivendo…. - fala Lauren.

-Meninas, vamos falar de outra coisa… Lauren, como tem sido a vida de casada hein?! - pergunto querendo ansiosamente mudar o tema da conversa.

-Humm, mas depois vamos falar sobre sua situação, viu! Eu estou muito feliz, Caspian é maravilhoso em todos os sentidos… - fala Lauren com uma cara depravada, que logo imaginei todos os sentidos que ela estava se referindo. Elaya apenas gargalhou quando ela falou e eu me sinto muito feliz ao vê-la assim.


As meninas foram embora bem tarde, estou, neste momento, deitada em minha cama, sem sono algum. Ouço Tokai entrar no quarto, estou deitada de costas para a porta, logo o sinto deitando na cama. Ele me abraça apertado, não me dando oportunidade para me soltar de seu agarre. Confesso que a sensação de ser envolvida por seus braços é tão gostosa, que me pego relaxando e logo estou dormindo profundamente.

-Bom dia minha amiga falsa!! - quando ouço essa voz, quase não acredito. É Tamar! Eu corro ao seu encontro e lhe dou um abraço caloroso.

-Amiga, que saudade, eu senti tanta a sua falta! - quando percebo já estou chorando agarrada nela, estou muito emotiva, deve ser a gravidez e a minha situação com meu companheiro - Peraí, cadê Tâmara?

-Também senti sua falta! Nos dividimos, Tâmara foi ver Lauren primeiro e eu vim ver você primeiro. E antes que você pergunte, seu marido enviou uma mensagem para nossos pais e pediu que eles permitissem que viéssemos te visitar. 


Durante nossa conversa contei os últimos acontecimentos para Tamar. Ela, como sempre, teve suas reações loucas e descontroladas. De todas nós, Tamar é a mais corajosa, aventureira mesmo, fala tudo que vêm a sua mente e sempre têm as ideias que nos colocam em encrencas. Ela e Tâmara são irmãs gêmeas, mas não dá para confundir. Tamar tem os cabelos de um vermelho forte, sardas em seu nariz e bochechas e olhos azuis escuros. Já Tâmara, tem os cabelos acobreados quase loiros, olhos azuis bem clarinhos e poucas sardas no rosto.

-Não acredito! É sério amiga?! Que puta essa Delane e que cafajeste seu marido! Ahh, desculpa amiga, saiu sem querer! Você acha que ele realmente te traiu? Ou acha que ele está te falando a verdade? Cadê essa Delane hein?! Vou descer o cacete nela, vou deixar ela desfigurada! Que vadia, mexendo com os maridos dos outros! - Tamar fala sem parar, chego até a sorrir.

-Amiga, calma! Respira! Vocês está falando sem parar, sua louca. Kkkkk - eu falo sorrindo, me sentindo até mais leve.


Logo chegam Lauren e Tâmara e nossa conversa gira em torno de outros assuntos e eu pude relaxar e me divertir um pouco. Nada melhor do que uma reunião de amigas para tornar o dia mais leve! Tamar e Tâmara ficarão hospedadas em minha casa. Marcamos de amanhã à tarde fazermos um piquenique perto da cachoeira. Como Lauren e Tâmara são talentosas na cozinha, elas ficaram responsáveis pelas delícias que iremos degustar. Já eu e Tamar, se nossa sobrevivência dependesse dos nossos dotes culinários, iríamos morrer de fome. Tâmara ficou responsável de acordar bem cedo e ir para casa de Lauren ajudá-la na cozinha. 

À noite, deitada em minha cama, sinto a saudade da relação carinhosa que eu e Tokai estávamos construindo. Posso estar ainda desconfiada e magoada, mas meu corpo pensa diferente, ele anseia desesperadamente pelo toque do meu companheiro. 

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora