Capítulo 7

3.2K 253 7
                                    

Tokai

Eu sabia que seria difícil apresentar Enola como minha companheira para a tribo, percebi muitos olhares de desagrado, principalmente dos anciãos. Mas me mantive firme, não irei desistir dela, eles terão que aceitá-la, devem respeitar minha decisão de líder.

Ao chegar na nossa casa, sim, já vejo essa casa como “nossa”, somos um casal e logo seremos uma família, pretendo ter muitos filhos com ela. Eu pego Enola nos braços num impulso, ela me olha com surpresa, eu sorrio e subo as escadas correndo, não vejo a hora de possuí-la.

-Agora mulher, você será minha! Estive louco o dia todo para te foder e agora você não me escapa - digo ao colocá-la na cama, e começo a tirar minhas roupas devagar.


Reparo que ela me olha com admiração, sei que gosta do meu corpo. Ela até tenta tirar a vista, cora de vergonha, mas continua me olhando com timidez. Fico completamente nu e quando ela olha para minha ereção fica mais vermelha ainda, e eu ainda mais duro.

-Agora é a sua vez, tire toda a sua roupa - falo, e reparo que ela arregala os olhos, mas devagar começa a tirar as roupas.


Tão submissa, tão entregue, ela é perfeita para mim!

-Agora abra bem as pernas, quero chupar essa buceta deliciosa - ela arfa ao me ouvir. Gosto de chocá-la, quero que ela se acostume e se liberte dos seus pudores quando estiver comigo.

Não espero nem mais um minuto, eu já estava salivando, morrendo por sentir seu sabor em minha boca. Começo a chupa-la com gosto, seu sabor é como o céu… Sugo e mordisco seu brotinho enquanto ouço ela suspirar e gemer baixinho, ela chama meu nome e agarra meus cabelos. Nossa, como ela é quente!
-
-Está gostoso companheira, quer que eu continue? - ela me olha com a respiração acelerada e sorri tímida.

-Sim… - ela fala num sussurro.


E eu continuo com mais força, insiro dois dedos dentro de sua vagina e bombeio enquanto chupo sua buceta, até que ela começa a me apertar com suas pernas, seus músculos vaginais apertam meus dedos e ela grita meu nome. Lambo todo seu mel enquanto ela treme e geme dizendo meu nome.

Em um movimento rápido, viro ela de barriga para baixo, colocando ela de quatro na minha frente, ela está mole em meus braços, saciada.

-O que você vai fazer? - ela pergunta sem entender.

-Vou te comer! - respondo rouco de desejo.

Começo a penetra-la, movimentando-me devagar no início para que ela acostume-se com a posição. A pressão é grande, tenho que me segurar para não ser tão bruto com ela, não quero assustá-la. Num ritmo gostoso bombeio em sua buceta, e começo a dedilhar seu brotinho e ela geme ainda mais. 

-Minha gostosa, logo quero foder todos os seu buracos! - falo cheio de tesão.

-Ai meu Deus! - ela exclama. E eu sorrio de seu espanto e bombeio ainda mais forte em sua vagina.

Logo estamos respirando com dificuldade. Seguro seu cabelo com força e dou um tapa em sua bunda, ela grita, contrai meu pênis e geme. Ela gostou! Essa mulher é realmente perfeita para mim….

Penetro ela em total abandono enquanto rosno feito um animal. Ela se segura na cabeceira da cama, gemendo alto e eu não consigo segurar mais e gozo, liberando jatos fortes em seu interior. A deito na cama delicadamente e saio de cima dela para não a machucar. Ela fecha os olhos e suspira com um sorriso, e eu me pego admirando sua beleza.

-Nunca pensei que seria dessa forma a união de um casal… - ela fala ainda de olhos fechados - É tão intenso, tão bom! Eu não imaginei que um dia sentiria essas coisas… - então ela abre os olhos e fixa seu olhar em meu rosto.

E ela faz algo que nunca esperei, ela acaricia meu rosto, desenhando com um dedo o contorno da minha mandíbula e tirando meu cabelo da minha face. Ela me desarmou, esperei paixão da parte dela, mas nunca carinho… Não soube reagir ao seu toque, mexeu muito comigo, não sei o que significava sua atitude e isso me inquietou. 

Eu a amo! Nunca pensei que o amor existisse, não tive isso em toda a minha vida, antes pensava que apenas estava obcecado por Enola e que desejava seu corpo, mas ao conviver com ela e desfrutar do seu corpo, percebi que desde o início a amei. E isso me assusta!  Não quero criar expectativas e pensar que ela pode me amar, sou um selvagem, obriguei ela a ficar comigo, não sou alguém para quem ela viria de bom grado.   Então me levantei rapidamente e disse que ia buscar nosso jantar na cozinha. 

Enola

Acredito que estou perdidamente apaixonada pelo meu captor, provavelmente já estou amando ele. O que eu faço agora?! No início queria tanto voltar para minha família, pensava que com o tempo iria encontrar um homem bom, casar novamente e conviver numa relação estável sem maiores emoções, como eu estava acostumada. Mas Tokai entrou na minha vida e virou meu mundo de cabeça para baixo, ele me libertou das amarras que me prendiam. Me sinto viva, desejada, saciada… Quero ele desesperadamente!

Eu quase disse que o amava agora, quase cometi um erro. Ele não me ama, apenas sente luxúria por mim, desejo, é uma questão de corpo. Eu estou perdida… Eu devia querer voltar para minha vida segura, previsível, sem reviravoltas, mas acho que sempre desejei viver essa experiência, uma amor intenso e avassalador. 

Ele saiu de repente do quarto e deixou-me aqui sozinha com esse conflito interno. Ele não quer nenhuma complicação que acompanha o amor, ele só quer sexo.

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora