Capítulo 2

4K 324 25
                                    

Enola

Acordei cedo, como sempre, para minha infelicidade. Odeio acordar cedo! Lauren sempre acorda alegre, falando alto e de bom humor, menina estranha... kkkkkk

Como era domingo e não tinha feira nesse dia, teríamos o dia livre para nos divertir.

Nos reunimos com nossas amigas, Tamar e Tâmisa, elas eram irmãs gêmeas, tinham a mesma idade de Lauren, eram duas ruivinhas adoráveis. Elas estavam no último ano do colégio, junto com Lauren. Éramos sortudas, muitas meninas eram proibidas de estudar pelos seus pais e maridos.

Então, fomos fazer nossas caminhadas, andamos bastante pela floresta, durante horas, já estava anoitecendo. Adorávamos colher ervas aromáticas, tomar banho na cachoeira, subir em árvores, brincar de se esconder, enfim, éramos super maduras! Kkkk Mesmo com uma educação muito rígida, nos considerávamos diferentes e tentávamos superar as tantas regras impostas.

- Proponho uma aposta, não, melhor dizendo, um desafio! Vamos ver quem tem coragem de entrar novamente na propriedade do senhor Perkins e roubar umas frambalas. Quem vai ser a corajosa? – fala Tamar, a mais aventureira.

As raças, inclusive a nossa, eram divididas em várias comunidades, espalhadas por todo o planeta, tipo tribos com líderes diferentes para melhorar a gestão dos povos. Éramos a comunidade dos mestiços que ficava localizada na zona norte e estávamos, nesse momento, bem perto da fronteira com o território dos Índigos. Frambalas eram frutas deliciosas que nosso vizinho, senhor Perkins, cultivava. Sua propriedade estava localizada no final da nossa comunidade, na divisa entre os territórios.

Como ninguém se disponibilizou espontaneamente a ser "a corajosa", tivemos que tirar na sorte, com pedaços de gravetos, quem tirasse o menor deveria ir. Dessa vez deveria ir apenas uma, aprendemos direitinho da vez que entrou às quatro e, ao fingir que éramos selvagens, acabaram nos confundindo com eles e nos expulsaram a tiros. Kkkkk Como sempre, nunca tive muita sorte mesmo, e fui a felizarda.

- Enola, você vai ter que entrar na propriedade e colher as frambalas do centro da plantação. E nós vamos ficar esperando aqui! kkkkkk - falou Tamar toda entusiasmada, essa vaca!

- Tá certo, sua louca! Mas se os vizinhos me pegarem vou levar uma bronca maior do que a última que levei quando entramos na propriedade dele para dar um susto em Zilma. E, a propósito, estou lembrando aqui que foi voce que também teve a ideia... - foi essa a brincadeira que não acabou tão bem...

- Não lembro muito bem, minha memória não está boa nesse momento... – fala Tamar se fazendo de desentendida. Tâmara e Lauren estavam quase sufocando de tanto rir.

Zilma era filha do senhor Perkins, era uma garota insuportável. Achava-se melhor do que os outros, tratava mal os empregados do seu pai, e vivia infernizando Lauren na escola. Então, resolvemos dar uma lição nela. Eu, Lauren, Tamar e Tâmisa nos reunimos e fomos dar um pequeno susto na víbora. Invadimos a propriedade há uns meses atrás, quando o senhor Perkins saiu em uma viagem de trabalho e fingimos que éramos selvagens, fomos direto na janela dela e fizemos um estardalhaço, ela saiu correndo da casa como uma louca. Esse dia foi memorável! Kkkkk Mas depois os empregados pensaram que éramos mesmo selvagens e nos expulsaram a tiros! Foi um desespero só! E nossa aventura rendeu uma surra em cada uma dada por nossos pais.

- Enola, tenha espírito de aventureira! Pare de reclamar. Kkkkkk Zilma merecia, vivia se gabando do seu dinheiro, status e aparência, humilhava e maltratava muita gente. Eu já estava de saco cheio! Agora, vá logo e pare de enrolar – falou novamente Tamar. Lauren e Tâmara agora estavam apoiando ela e repetiam sem parar "concordo, concordo...", pareciam dois papagaios. kkkkk

O selvagem que me consquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora