Harder To Breathe

7.6K 594 219
                                    

Como você ousa dizer que meu comportamento é inaceitável?

Uma crítica tão condescendente e desnecessária.

Eu tenho tendência a ficar muito violento,

Então fique esperta porque se eu ficar, você vai precisar de um milagre!

Você me enlouquece e me faz perguntar porque ainda estou aqui.

A visão dupla que eu estava vendo está, finalmente, clara.

Você quer ficar, mas sabe muito bem que eu quero que vá.

Você não merece nem andar pelo chão em que pisei!

Quando ficar frio lá fora e você não tiver ninguém para amar,

Você vai entender o que eu quis dizer quando disse,

Que nós não íamos desistir de jeito nenhum.

Como uma garotinha chorando na frente,

Do monstro que habita os seus sonhos.

Tem alguém ai?

Porque está difícil e difícil respirar.

Tem alguém ai?

Porque está difícil e difícil respirar.


Na manhã seguinte eu e Mani acordamos cedo e tomamos um café reforçado, ela reclamando que tinha que ir na revista e eu dando graças a Deus que estava de férias, tanto da faculdade quanto do estágio. Saímos de casa juntas, segui para a mansão dos Jauregui's. Quando estacionei meu carro e entrei em casa dei de cara com tio Mike e Lauren, ambos arrumados com roupas sociais e pareciam discutir sobre uns documentos parados no meio da sala.

- Ei, Camila. – tio Mike sorriu ao me ver.

- Tio Mike. – cumprimentei.

- Como está querida? Você não dormiu em casa? – perguntou me analisando e Lauren fazia o mesmo.

- Eu dormi na casa da Mani. - expliquei.

- E como ela esta? - sorriu e perguntou realmente interessado.

- Ela está bem tio. - sorri.

- E você querida, curtindo as férias? - tio Mike tinha um grande carinho e preocupação comigo.

- Sim, estou aproveitando bastante. - comentei.

- A Lauren está indo para trabalhar conosco lá na empresa. - comentou animado. - Ela vai ser a vice-presidente e vou dividir minhas funções com ela. Você poderia aprender muito com ela Mila, a Laur é uma brilhante administradora. - sorriu orgulhoso.

Era só o que me faltava.

- Oh, sim. – sorri sem vontade.

- Nós estamos indo. Vejo você mais tarde querida. - disse vindo até a mim e beijando minha testa.

- Até, tio. - sorri.

Subi as escadas enquanto os dois seguiam para fora de casa. Assim que alcancei o corredor, prontamente fui para entrar no meu quarto, mas travei quando vi o choro já conhecido. Rapidamente coloquei a mochila no chão e segui para o quarto do pequeno Olly. Assim que abri a porta deparei-me com o pequeno nos braços de uma senhora. Ela me olhou.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora