Pegue um pouco da minha alma
E me faça sentir completa por dentro
Você vai ser o único a me dar
Arrepios em minha pele
Vou mostrar meus sentimentos
Eu preciso que você sinta a dor
Você tomaria um tiro por mim?
Porque você sabe que eu faria isso
Me aqueça com o seu toque
Pressione com as pontas dos seus dedos
Nunca será o suficiente, não farei nada além de me render
Eu só quero sentir
Mil mãos suas
Só você
Você pode me fazer sentir
Mil mãos suas
Só você?
Eu só quero sentir mil, suas
Mil mãos suas
Apenas quero sentir mil
Mil mãos suas
Sentir mil mãos suas
- Quem vai me contar o que aconteceu? – tio Mike perguntou dispersando meus pensamentos.Suspirei derrotada e sem vontade. Observei Lauren se ajeitar e encarar o pai. Ela abriu a boca uma, duas, três e nada, nada saía... Então ela suspirou derrotada. Ok, talvez eu devesse tomar as rédeas das coisas. Vamos lá Camila, você consegue... Me arrumei na cadeira e encarei meu tio, seus olhos me analisavam minuciosamente.
- Eu dei um soco em Bradley. – falei finalmente.
Ele ficou calado me olhando como se tivesse esperando que eu dissesse algo mais, como não falei mais nada ele afirmou.
- Foi o que imaginei. – tomou um gole do uísque. – Mas o que fez você dar um soco nele, Camila?
- Ele ia beijar a Lauren a força. – falei ainda com raiva.
Mike olhou para a filha que afirmou com a cabeça. Ele fez o mesmo movimento da filha e pareceu pensar em algo, tomou mais um gole do uísque. Se ajeitou na cadeira.
- Bom... – me encarou. - Me parece um bom motivo. – disse por fim.
- Incontestável. – falei.
- O que faziam fora da festa? - quis saber.
- Eu estava indo procuraria a Camila e o Brad veio atrás. – Lauren por fim falou.
- Eu vi toda a cena. – disse e ela me olhou.
- E porque saiu da festa? – Mike me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...