Escute, estou sozinha numa encruzilhada
Não estou em casa, na minha própria casa
E tentei e tentei dizer o que tenho em mente
Você deveria saber
Oh, agora estou farta de acreditar em você
Você não sabe o que estou sentindo
Sou mais do que você fez de mim
Segui a voz que você me deu
Mas agora tenho que achar a minha própria voz
- Eu acho que... – paramos ao ouvir passos vindos da cozinha e então para o susto de todos nós uma figura com roupas negras surgiu pisando devagar e notei a fumaça saindo de algo que julguei ser uma xícara de café. A casa ainda estava um pouco escura e não conseguia ver o rosto, mas notei longos cabelos pretos, meio bagunçado. A figura parou no batente da porta e parecia nos encarar.- Bu! – como em um ato ensaiado todos nós gritamos. Escutei então a gargalhada rouca demais tomar os ouvidos e quase cai do colo do Harry quando vi quem estava ali, sua cara pálida nos olhando com um sorriso no rosto. Tomei o segundo susto. - Porra!
- Lauren! – Exclamei ainda no susto e surpresa demais por sua presença ali. – Mas que... – neguei raivosa. – O que está fazendo aqui? Sua estúpida!
Observei ela levar a xícara de café a boca e tomar um pouco. Seus olhos não saiam de mim. Parecia me analisar minuciosamente.
- Está casa também é minha. – deu ombros. – Esqueceu-se disso?
- É sua, mas não lhe da o direito de aparecer assim sem avisar e ainda fazendo uso de sua imagem fantasmagórica! - rosnei. - Quase matou todos nós de susto!
- Eu vou ignorar seu sarcasmo, pois apesar de ser uma teoria aceitável, não era a minha intensão. – disse sem vontade. – Mas a culpa não é minha se seus hábitos noturnos ainda não mudaram. – disse olhando para o relógio.
- Saiu lá da puta que pariu para vir aqui e controlar a minha vida? Vai se foder, Lauren. - disse com raiva.
- Você deveria parar de falar tantos nomes chulos Camila, por Deus! - revirou os olhos.
- Isso não é da sua conta!
- Se fosse da minha conta você já teria aprendido o quão baixo e desrespeitoso é para uma mulher usar desse tipo de palavriado. - disse firme.
- Estou pouco me...
- Camila. – ela me interrompeu. – Não seja ridícula.
- Lauren vai... - mais uma vez me cortaram.
- Está bem. Está bem. Chega. – Mani disso e veio parando no meio da linha de visão de nós duas. - Tem como as duas pararem? Estão parecendo duas selvagens! Eu acho que não estamos mais no colegial.
- Acho que a Mani tem razão. – Lauren falou.
- “Mani”. – debochei.
- Você está muito bonita, Mani. É bom enfim revê-la. - comentou sorridente e animada.
- Obrigada. - minha amiga disse apenas.
- Desculpe, Camila. – Lauren pediu, mas ignorei virando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...