De todos os dias que passamos juntos
E as noites de filme sem fim
Disse que nós íamos durar para sempre
E eu nunca pensei que você iria mentir
Como é que eu perco o meu melhor amiga
E o que acontece agora
A menina que eu conheci sempre me fez sorrir
A garota que eu conhecia queria meu primeiro filho
A garota que eu conhecia não me faria chorar
Mas ela se foi e deixou a casa esta noite
Me deixou sozinho esta noite
Era sábado beirando a hora do almoço, com um sol de rachar em Miami, e lá estava eu sentada em uma das espreguiçadeiras que ficavam perto da piscina, finalmente estava conseguindo manter uma cor, já que a idiota da Mani disse que estava me assemelhando a coloração da Jauregui, Deus me livre.Falando na Deusa do Ébano, a mesma estava dormindo, após uma noite incrível com seu boy magia, eu já me perguntava o quão caidinha a Mani estava pelo cara com quem estava saindo. De qualquer forma, lhe deixei dormir esta manhã, acordei e reparei no dia ensolarado, resolvi pegar uma cor e tomar um banho de piscina. Melhor maneira de me distrair, ficaria aqui e pegaria um belo bronzeado para mostrar a Mani que não tenho nada com a cor, ou melhor a falta de cor da Jauregui.
Sentia o quentinho do sol fazendo seu trabalho e já podia sentir meu humor até melhorando, logo teria minha cor latina novamente e poderia jogar na cara de Normani. Então a sensação de ter o sol tocando a minha pele sumiu. Tinha realmente que parar uma nuvem na frente dele justamente agora? Com certeza praga da Mani! Suspirei esperando que ela sumisse, passasse ou sei lá o que. Foi aí que notei que na verdade não era todo meu corpo que estava “na sombra”, pois ainda podia sentir o calor do sol em boa parte das minhas pernas.
Espera. Que tipo de nuvem é essa?
Estava deitada de bruços, ergui meu tronco, abri os olhos e tirei o óculos dele para reparar na figura branca, quase reluzente de Lauren parada atrapalhando os raios solares e quase me deixando cega, um cosplay perfeito do Edward de crepúsculo. Estava para rir da minha piada quando ergui o olhar e me deparei com Jauregui olhando descaradamente para a minha bunda. Mas que filha da mãe, cara de pau!
Sentei-me na espreguiçadeira e chutei a perna da Lauren que prontamente saiu do transe.
- Que? – me olhou assustada.
- "Que" digo eu assombração! - rosnei. - O que diabos está fazendo me comendo com os olhos?
- Deixa de ser convencida. – disse e suas bochechas ficaram vermelhas.
- Eu só não te bato neste instante, pois já lhe disse que olhar você pode Jauregui, mas só olhar. Agora saia da porra da frente do sol, esta brilhando tanto que estou cogitando que seja uma vampira. - bufei.
- Você continua horrível com suas piadas. - comentou.
- De verdade Lauren, me de um bom motivo para não te jogar nesta piscina agora. - ameacei.
- Você não... – parou quando ergui uma sobrancelha, fechou a boca. – Ok. – limpou a garganta. – Olly.
- O que tem ele? – perguntei alarmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanficEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...