Hands To Myself

7.6K 511 167
                                    

Não consigo não encostar

Não importa o quanto eu estou tentando

Eu quero você todo pra mim

Você é um gin e um suco metafórico

Então vamos lá, me deixe experimentar o gosto

Do que é estar perto de você

Não vou deixar uma gota ir pro lixo

Você é um gin e um suco metafórico


Porque todas as dúvidas e as explosões

Continuam mantendo nosso amor

E eu estou tentando, tentando, estou tentando, tentando

Todas as dúvidas e as explosões

Continuam mantendo nosso amor

E eu estou tentando, tentando, estou tentando, mas eu

Olhei pela milésima vez para os ponteiros do relógio. Eu tinha chorado por incontáveis minutos e agora não havia mais nada, nem mais uma lágrima. Eu só conseguia ficar ali olhando o trabalho dos ponteiros do relógio. Eu não conseguia sentir mais nada, só sabia que precisava levantar dali, por duas vezes Lisa entrou e perguntou se eu estava bem. Eu nada respondia e ela saia. O telefone não parava de tocar e ignorava tudo. Eu permanecia ali sentada encostada na parede olhando para o relógio na parede a minha frente e vendo o mesmo fazer o seu trabalho. Ele não parava. Ele seguia fazendo seu trabalho.

Eu sabia que precisava levantar, precisava me reerguer, mas não sabia como. Eu não sabia como fazer isso. Mais uma vez estava da mesma forma que fiquei quando perdi meu chão. E no passado me entreguei a isso. Eu me deixei levar, a minha vida virou uma grande merda e uma bagunça. Eu prometi a mim mesma que jamais voltaria a aquele ponto. 

Sai dos meus pensamento quando escutei a porta sendo aberta, nem me de o trabalho de levantar a cabeça, na certa era Lisa mais uma vez querendo saber se eu precisava de algo, em outros tempos gritaria pela insistência dela, mas nem forças para isso tinha, então simplesmente iria ignorar.

Para a minha surpresa, apenas senti um corpo se sentando próximo ao meu. Eu até queria olhar para o lado e ver quem tinha ousado se aproximar, mas decidi que meu silêncio poderia, de alguma forma, fazer com que quem tivesse ali entendesse que não queria conversa e então, fosse embora.

- Eu me lembro com uma clareza absurda de seis anos atrás, quando encontrei uma desolada Lauren sentada encarando o nada. - suspirou. - Exatamente como está agora.

Virei a cabeça para ver se não estava louca e que tinha realmente escutado a voz de Dinah. Ela não me olhava. Tinha seus olhos fixos na parede, mas parecia estar perdida em seus pensamentos. Então ela negou.

- Eu acho que foi naquele dia que comecei a acreditar que a vida na maioria das vezes é uma filha da puta com as pessoas. - respirou fundo. - Eu sempre achei que Lauren fosse à pessoa mais forte que conhecia e consequentemente a inabalável, mesmo te ouvindo dizer diversas vezes que ela era a pessoa mais frágil que conhecia e que ser forte era a forma dela esconder isso...

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora