Small Bump

8.1K 593 339
                                    

Oh, você é o meu número um

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

Oh, você é o meu número um

E você pode segurar meu dedo com seus dedinhos

E apertar bem forte

E você ficará bem

Você é apenas uma pequena saliência estranha

Que crescerá e será único

Com um sorriso igual ao dela, e uma covinha no queixo

As unhas do tamanho de um grão de arroz

E as pálpebras fechadas logo se abrirão

Uma pequena saliência, em quatro meses abrirá os olhos

E eu te abraçarei forte, e direi só a verdade


Olhei apenas para confirmar quem era a dona da voz, Lauren que estava encostada no batente da porta. Ela me olhava, desvioi os olhos para o filho em meus braços e franziu o cenho.

- Ele estava chorando. – disse prontamente. Eu não queria que ela pensasse que de alguma forma fiz aquilo de propósito. Ela tornou a me encarar.

- Oh, eu não... – negou. – Olly jamais vai no colo de estranhos. Ele normalmente estranha... Chora... – falou ainda confusa.

Olhei para o pequeno em meu colo distraído mexendo em meu cordão de lua. No mesmo instantes seus olhos curiosos se ergueram encontrando-se com os meus, prontamente ele sorriu me deixando ver seus dentinhos, oh merda, to apaixonada.

- Ele gostou de você. – Lauren tornou a falar.

- Ele é lindo. – beijei a testa do pequeno carinhosamente.

- Puxou a beleza da mãe. – disse com uma voz convencida. A olhei incrédula. Ela está mesmo fazendo isso? – Qual é? Honestidade é tudo.

- Eu não acredito que esse bebê adorável saiu de você. – falei descrente e o pequeno tinha voltado sua atenção para meu cordão.

- Ela gostou mesmo de você, ainda nem me olhou. - observou. - E se pensar que ele não pode me ver que chora e faz um charme para eu o pegar, diria que gostou muito de você.

- Ele tem bom gosto. – sorri convencida.

- Ele tem, se pensar que Zayn é assim e que eu também, vamos dizer que tem uma super dose de bom gosto. - comentou sorrindo.

Trinquei os dentes. Eu não conseguia nem pensar que este carinha adorável em meus braços era filho da mulher que me quebrou junto com o cara que a tirou de mim. Suspirei.

- Ele se chama Oliver? - disse mudando de assunto.

- Olly para os íntimos. – sorriu.

- Lindo nome. - comentei.

- Zayn escolheu, ele ama esse nome. - suspirou.

Segundo menção ao nome do idiota, com todo respeito à alma dele seja lá onde estiver. Fato é que ela por duas vezes envolveu ele na conversa e isso me deixava desconfortável.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora