Como você pode ser tão
Fria como o vento de inverno quando venta
Apenas lembre que você falou pra mim
Você precisava ver a maneira que você falou para mim
Quero dizer, depois de todas aquelas coisas por que passamos
Quero dizer, depois de todas as coisas que nos tínhamos
E eu sei algumas coisas suas que você não me contou
Eu fiz algumas coisas, mas aquele era o ''antigo eu''
E agora você quer me devolver
Você quer deixar isso claro
Então você anda ao meu redor como se você não me conhecesse
Você tem um novo "amigo"
Eu tenho meus "parceiros"
Mas no fim das contas ainda me sinto sozinho.Na noite eu ouço eles contarem
A mais fria das histórias já contada
Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu sua alma
Para uma mulher sem coração
Como você pode ser tão sem coração?
Como você pode ser tão sem coração?POV Camila
- Espera. - a cara de Normani estava em choque.
- Que foi? - disse parando de andar de um lado para outro e finalmente a encarando.
- Eu me perdi na parte conta que ela quem te atacou. - explicou.
- Pois foi o que ela fez, eu estava com total domínio da situação, Mani. Eu tinha tudo ali sob controle entende? - estava agitada e voltei a andar pelo quarto de Mani.
- Porra se não parar de andar, não vai dar para conversar, Camila. - falou irritada. - Eu estou ficando tonta e se considerar que são duas horas da manhã e eu poderia estar numa noite quente com meu boy, que você expulsou no momento que invadiu meu apartamento. Eu não deveria ter te dado a cópia da chave! - bufou.
- Você ouviu o que eu te falei? - parei a encarando. - Eu beijei a Lauren, Lauren Jauregui! E teria rolado bem mais se o Oliver não tivesse acordado chorando.
- Ai só porque não teve sua foda quente com a Jauregui, resolveu atrapalhar a minha? - questionou incrédula.
- É a Lauren, Mani. A Lauren! - quase gritei.
- E o que isso te afeta? Camila, estava mais do que claro que isso ia acontecer. Pelo amor de Deus! - revirou os olhos. - Eu avisei que quando você e ela se aproximassem mais que as coisas iam acontecer, pois só um burro não vê que você e Lauren tem uma coisa estranha.
- Eu não posso cair na dela novamente, Mani! - disse em pânico. - Ela... - suspirei e me calei. Encostei meu corpo na parede. Fui escorregando, deixei-me ficar sentada no chão. Pousei a minha cabeça em meus joelhos e abracei minhas pernas. - Ela toma tudo de mim, Mani. Minha sanidade e meu controle. Eu não quero ser aquela garota que é completamente dependente dela, não quero depositar em Lauren a minha chance de ser feliz, pois ela vai me decepcionar, vai me magoar e me quebrar como ela sempre faz.
- Mila... - Mani estava bem perto de mim e me olhava nos olhos. - Você tem medo de que? De que Lauren te devolva tudo o que tomou de você? - afirmei. - Ela não pode te devolver nada, pois ela não tomou nada. - beijou minha testa. - Esta aí Mila. Está em você, sempre te disse que ela não tomou nada, você ainda é você. Sua forma de viver é diferente, pois tem medos e feridas, mas você ainda está aí. Ela não tomou nada. - sorriu. - Lauren foi uma estúpida com você e seja lá os motivos idiotas que a levaram a fazer esse monte de merda, mas ao invés de fugir encare Camila. Você não é mais aquela garota boba, ingênua e iludida, você é forte e sabe se defender, sabe que as pessoas machucam que o amor machuca. Não pode deixar Lauren te intimidar, ela quer jogar com você? Jogue com ela Camila. Você pode. É a Karla Camila, você dá as cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...