Purpose

6.7K 350 50
                                    

Eu coloquei meu coração em suas mãos

Aprendi as lições que você ensinou

Não importa quando, em qualquer lugar que eu esteja

Você não é difícil de alcançar

E você me deu o melhor presente

Que eu já tive

Você me dá propósito todo dia

Você dá propósito de todos os jeitos

Oh, você é meu tudo

Oh, você é meu tudo

Eu não sei se isso é errado porque outra pessoa está me dizendo que é errado

Mas eu sinto isso, então me deixe tipo, dar o meu melhor para que não aconteça de novo

Nós não estávamos necessariamente preparados para tomar as decisões certas


- ...Mas a questão é: eu não sei se estou pronta! – repetia a minha melhor amiga, pelo que me parecia ser a milésima vez.

Eu estava sentada em um dos bancos da cozinha, tinha meus braços apoiados na bancada da cozinha americana, enquanto minha amiga estava histérica, andando de um lado para o outro, por um assunto que não fazia a menor ideia, pois desde que cheguei ela estava surtando e não me deixava falar um “a”. Depois de inúmeras tentativas desisti, estava entediada, pensando porque não estava com minha namorada e com meu filho. Oh claro! Eles me trocaram pela traidora da Dinah.

- Você entende? – Mani falou do nada.

- O... - tentei.

- Está vendo? – já foi me cortando e voltou a andar novamente. – Você também acha isso meio repentino e...

Ok, chega!

- Cala a boca! – falei meio irritada, usando um tom bravo e um pouco alto demais.

Mani me olhou assustada. Talvez não entendendo nada. Respirei fundo. Apreciei o som do... Nada. Que maravilha.

- Isso é fantástico. – falei.

- O que? - perguntou confusa.

- O som do nada. - suspirei.

- Camila você está com problemas? – falou me olhando estranha. - Está por acaso prestando atenção no que estou te dizendo?

- Desisti quando me pareceu uma surtada. - respondi honesta.

- Você é uma péssima amiga. - rosnou irritada. - Eu estou aqui te contando umas coisas sérias e você fica tirando uma com minha... - a cortei.

- Mani. - respirei fundo. - Você está acabando com a minha paciência. Daqui a pouco quem vai surtar sou eu.

- Não estou surtando! - falou brava, cruzou os braços e me encarou.

- Que tal você me falar o que está tentando me dizer? - sugeri.

- Mas eu te falei. - respondeu irritada.

Respirei fundo e levantei. “Deus me dá paciência, Jesus, me ajuda”. Fui até a geladeira e peguei a garrafa de água.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora