Eu sei que você não me quer mais
Pelo olhar em seu rosto
Eles dizem que quando está ruim só piora
Dá para dizer pela minha cara
Oh, e eu sei
E você sabe que já estivemos aqui antes
E acho que sei como deveria terminar
Temos uma plateia nos chamando de loucos
Ignoramos aqueles com opiniões de ódio
Não somos como eles
Ficamos amigos da loucura ultimamente
Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que não era perfeita
Você me disse o mesmo
Acho que é por isso que devemos
Ficar juntos e não nos envergonhar
Eu te disse que não era perfeita
De jeito nenhum, nenhum, nenhum
Nenhum, nenhum, nenhum
De jeito nenhum
De jeito nenhum
POV LaurenEu podia sentir os olhos de Camila em mim, mesmo quando estava ali quase adormecendo e de olhos fechados. Seu olhar em mim era tão intenso que me fazia sentir a mulher mais desejada e bonita do mundo. Senti quando suas mãos delicadas tocaram a mecha de cabelo que estava em meu rosto, com uma delicadeza sem igual, seu toque suave era quase imperceptível. Essa sempre foi uma das coisas que me encantou em Camila, sua delicadeza, que a mesma insistia em esconder por trás de sua faixada de bad girl. Mas eu a conhecia, conhecia cada versão da mulher que amava.
- Linda... – sua voz era quase um sussurro de tão baixa. - Tão linda... – incapaz de dizer algo ou de me mover, apenas resmunguei. – Você é tão linda, amor... – seu tom de voz era amoroso e suave. Espera. Ela falou amor. Amor. Amor?
- Amor? – me peguei verbalizando a minha recente dúvida. Ela falou amor. Camila falou amor. Amor.
- É... – ela falou quase sem voz.
- Repete. – pedi.
- Você é linda, amor... – eu podia jurar que suas bochechas estavam coradas somente por sentir em sua voz o quanto ela estava sem jeito.
Suspirei antes de me mover com dificuldades e me aconchegar a seu corpo.
Amor.
Camila me chamou de amor. Em minha mente fiz uma dança alegre ridícula e então deixei o sono me tomar, adormecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...