Ei, anjo
Você sabe as razões pelas quais
Nós olhamos para o céu?
Ei, anjo
Você olha para nós e ri
De quando nos apegamos ao passado?
Ei, anjo
Oh, eu queria poder ser mais parecido com você
Você queria poder ser mais parecida comigo?
Oh, eu queria poder ser mais parecido com você
Você queria poder ser mais parecida comigo?
Ei, anjo
Me diga, você nunca tentou
Vir para o outro lado?
Ei, anjo
Me diga, você nunca chorou
Quando nós desperdiçamos nossas vidas?
Harold, que mais tarde descobri se chamar Harry Styles. Era um dos seres humanos mais incríveis do mundo. Ele era divertido e carismático. Tinha três jeitos, falava movimentando as mãos e apesar da sua voz grossa e da sua cara de galã havia algo nele que me deixava um pouco confusa. Continuamos a conversar por quase toda a noite e a medida que o álcool fazia efeito o Styles ia se soltando. Em um determinado momento lá estávamos sentados na areia da praia próximos ao mar, rindo, pois ele tinha conseguido uma garrafa de tequila, estávamos afastados do Luau e apenas ouvíamos o som que rolava nele.Quando a garrafa de tequila estava na metade, enfim tomei conhecimento do que rolava com Harry. Ele estava bem alto, apesar deu ter bebido tanto quanto ele ainda estava ótima e sóbria o suficiente para reparar nele. Sua pose de galã e de pegador não estava mais ali. Ele apenas ria, mexia demais nos cabelos e com as mãos quando falava. Harry não me olhava como a maioria dos homens e algumas mulheres. Eu não sou a pessoa mais linda, gostosa e irresistível do mundo, mas sabia o efeito que causava na maioria das pessoas. Não em Harry. Fato é que ou ele não estava nem um pouco interessado em mim ou...
- Você é gay! – quase gritei quando enfim tomei conhecimento disso. Harry que estava rindo na mesma hora se engasgou e começou a tossir. Oh não, Harry! Se entregou...
Então comecei a rir escandalosamente. Eu não acredito que isso estava acontecendo! Eu aqui toda empolgada com o charme do Styles e o mesmo era gay. Gay! Olhei para ele que ainda tentava se recuperar, então me olhou intrigado.
- Não... O que... Você... Do que está falando? - franziu a testa.
- Da sua sexualidade. - ri.
- Que? Por que acha isso?
- Você é... Gay demais. Céus como não reparei isso? Seu cabelo é extremamente bem cuidado, é grande e brilhante demais para um hétero, sua roupa arrumada demais, você é cheiroso, suas unhas bem cuidadas. - disse ainda chocada por não ter reparado antes.
- Você é daquele tipo de pessoa que julga a sexualidade das outras de acordo com o que vê? – franziu a testa.
- Harry você não tentou nada comigo, apesar de toda empolgação inicial. Você mexe demais com as mãos e tem uns jeitos... - hesitei - Sem contar que tem aquela coisa... Droga, nunca pensei que isso funcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanficEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...