Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem apenas para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder, yeah
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes
Mas a vida era sem graça
Tão cheia de coisas superficiais
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, querido
Se eu não tiver você, querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você, yeah
- Dinah, eu vou te matar. – falei me levantando pronta para dar um belo cruzado na cara de Dinah Jane!Esta era a quarta vez que que a montanha humana, simplesmente jogava todo seu enorme corpo na minha frente enquanto eu corria, me fazendo trombar nela e cair me contorcendo se dor. Era o panorama de como estávamos aquela tarde, maldita tarde, em que resolvemos jogar futebol americano enquanto fomos para o parque fazer um piquenique. Na toalha esticada com a comida e tudo o mais estavam Lauren, Olly distraído com seus brinquedos, e Ally. Jogando eu e Troy, o doutor namoradinho de Ally, contra Dinah e Normani. Cheguei a dar o primeiro passo pra cima de Dinah quando notei alguém entrar na minha frente. Abri a boca para gritar com quem quer que fosse, mas parei ao ver os pares de olhos verdes. Brava. Lauren estava brava, tinha braços cruzados e uma expressão séria.
- Você precisa aprender a perder. – ela falou.
Mas o... Que? A encarei incrédula e então com raiva falei.
- O que está querendo dizer? Que é algo limpo o que ela vem fazendo comigo? - perguntava indignada.
- Eu não tenho culpa se toda a sua massa muscular, gordura e afins resolveu se concentrar apenas em um lugar do seu corpo. – Dinah falou debochada.
- Dinah eu... – comecei, mas Lauren tornou a me interromper.
- Camz, ela tem mais corpo que você, é uma jogada normal e sabe disso.
- Não é nada! Estou toda dolorida! – falei brava.
- Que chorona, Cabello! – Mani falou e olhei pra ela chocada. – Não te criei para isso.
- Está defendendo sua namoradinha? – a olhei irônica.
- Dinah não pode encostar em você que cai, parece de porcelana. Aceita perder, Mila. – Mani falou se aproximando de Dinah que sorri convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...