Chasing Cars

4.1K 334 93
                                    

Vamos perder o tempo perseguindo carros

Em volta de nossas cabeças

Eu preciso de sua graça

Para me lembrar, para encontrar a minha própria


Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E apenas esqueceria do mundo?

Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui

Está aqui em seus olhos perfeitos

Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde

Confuso sobre como também

Apenas sei que essas coisas nunca irão

Mudar para nós de jeito nenhum


Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E esqueceria do mundo?

Depois que Lauren saiu do quarto e me deixou ali, levei longos minutos pensando no nada, apenas olhando para a porta e tentando entender o que tinha acontecido. Afinal, eu tinha saído apenas para relaxar certo? Eu bebi aquela garrafa inteira de Whisky, fumei aquela carteira inteira de cigarros, admito. Talvez o erro mais idiota que iria cometer aquela noite seria pegar meu carro e dirigir para casa, naquele estado.

Mas então o idiota do Austin apareceu, apanhei pra porra, minha cabeça ainda dói, estou toda dolorida, passei por uma droga de cirurgia, mas admito que nenhuma destas dores estavam doendo e incomodando mais do que a sensação de Dejà vu. Eu senti como se estivesse voltando no tempo.

Eu estava novamente na época em que comecei a ter certeza de que estava perdendo algo muito precioso. Época em que Lauren estava indo, me deixando aos poucos e me matando de forma lenta, como se estivesse me torturando.

Lauren estava me deixando.

Era isso, certo?

Afinal o que a faria ficar? Ela não confiava em mim e isso fica martelando em minha mente. A imagem de seu olhar de descrença e decepção realmente me quebra. A questão é por que estava perdendo aquilo se eu não tinha feito nada?

A gritaria do lado de fora foi enorme e me trouxe de volta a realidade daquele quarto de hospital, sem graça e silencioso. Tomei um susto quando a porta foi aberta e me vi diante da minha melhor amiga, cheguei a soltar um suspiro de alívio ao ver Normani, quando ela se aproximou feito um touro feroz e simplesmente me deu um tapa, sim um tapa que fez a minha dor aumentar e gemi por ela ter batido em um lugar que já tinha muitos hematomas.

- Sua vagabunda! Você prometeu! – gritava chorosa e já veio novamente na minha direção, prontamente ergui os braços e esperei o impacto que não veio, abri os olhos e Dinah estava ali.

- Mani se controla, por favor... – Dinah a segurava.

- Eu vou matar ela! Eu não posso acreditar que ela esteja fazendo isso comigo! Com sua família e com Lauren! Sua idiota ao menos pensou no Oliver? - gritava.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora