Boa noite, meu anjo agora é hora de dormir
E ainda tantas coisas que eu quero dizer
Lembre-se das músicas que você cantou para mim
Quando nós fomos navegar em uma baía de esmeralda
E como um barco lá fora, no oceano
Eu estou balançando até você dormir
A água é escura e profunda e lá no fundo deste velho coração
Você sempre será uma parte de mim
Boa noite, meu anjo agora é hora de sonhar
E sonhar com como será maravilhosa a sua vida
Algum dia sua criança pode chorar e se você cantar essa canção de ninar
Aí em seu coração haverá sempre uma parte de mim
Algum dia nós estaremos todos perdidos
Mas as canções de ninar continuarão ...
Elas nunca morrem, e é assim que você e eu seremos
O grande alvoroço a minha volta parecia distante enquanto me concentrava no meu pequeno carinha se deliciando com uma batata frita, como se fosse a coisa mais gostosa do universo. Talvez seja a coisa mais gostosa do universo. A confusão era tanta que Lauren nem se deu o trabalho de reparar que Olly estava comendo algo da lista que ela chama de “alimentos proibidos”, eu particularmente, nem me dava o trabalho de gravar um item sequer, só descobria quando ela brigava e isso normalmente acontecia quando ele já estava devorando a metade do alimento... Como nesse momento.O tema principal da grande confusão, girava em torno da festa de um ano do carinha. Dinah e Normani queriam uma festa com tudo o que tem direito, enquanto Lauren e Ally estavam querendo algo mais família, com poucas pessoas. Eu acho que independe do tamanho da festa, é o que estamos celebrando que é importante. Olly terminou sua deliciosa batata e estendeu o braço e pediu outra, peguei do prato de Mani, ela nem percebeu. Entreguei ao carinha que se deliciou novamente. Sorri e senti um tapa no meu braço.
- Wou! – exclamei e olhei pro lado vendo Lauren me olhar brava. – Que?
- Que? - perguntou indignada. - Estamos aqui discutindo algo muito importante e você concentrada em contrabandear batatas fritas para Oliver, quantas vezes vou ter que dizer que este é um item da lista de alimentos proibidos?
- Eu esqueci no momento em que vi o quão deliciosa ele acha que é. - admiti.
- Camila eu não quero que... – começou, mas Dinah interrompeu.
- Será que podemos manter o foco? – Disse impaciente.
- Sábias palavras Dinah! – falei.
- O que pensa sobre isso Mila? – Ally perguntou.
- Penso que é uma lista idiota. – mais um tapa forte. – Aí!
- Ela está falando da festa, Cabello! – Lauren falou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...