Prazer em te conhecer, onde você esteve?
Eu posso te mostrar umas coisas incríveis
Magia, loucura, paraíso, pecado
Te vi ali, e eu pensei
"Ai, meu Deus, olhe esse rosto"
Estacionei meu carro, desci e prontamente segui para o elevador, logo estava entrando no apartamento de Mani, que recebeu minha mensagem e já estava a minha espera. A porta estava destrancada e minha amiga estava lá, andado de um lado para o outro, só parou quando me viu.- O que diabos aconteceu? - perguntou agitada.
- Dei um tapa bem dado na Lauren. - sorri.
- Oh! – me olhou espantada.
Caminhei até o sofá e me sentei. Mani ficou em pé me olhando, comecei a contar sobre tudo o que havia acontecido, ela me olhava e ouvia atentamente, não me interrompeu por um segundo sequer. Quando por fim terminei, fiquei olhando pra ela que me olhava imparcial.
- Deixa eu ver se entendi. - suspirou - Pequeno Jauregui te chamou de mãe?
- Ele se chama Oliver, Mani. – suspirei. – Sim, ele me chamou de "mama".
- Eu... Eu não sei como responder a isso. Quer dizer... Porra ele te chamou de mãe. – passou as mãos pelos cabelos. – Olha. Se eu for pensar pelo lado racional me assustaria. Tipo é filho dela! Eu acho que me incomodaria. – a olhei torto. – Não estou a defendendo, só sendo racional. Mas conheço toda a história. O pequeno te ama e você baba por ele. - susoirou. - Camila você esta mesmo nisso tudo e o menino esta sentindo seu envolvimento e te ama. Ele é um bebê, você não força um bebê a gostar de alguém... Ele sente o amor vindo de você. Lauren está de luto e esta trabalhando demais, você esteve lá para ele.
- Eu não quero tomar o lugar dela. - assegurei.
- Eu sei Mila. Ei... Sou a Mani. - sorriu. - Eu te conheço. – veio se sentar a meu lado, mas olhando pra mim.
- Eu não quero me afastar do Olly, Mani... - admiti.
- E desde quando você respeita as regras? - riu.
- Ela vai fazer marcação cerrada. - suspirei.
- E vai desistir? - questionou.
- Não eu... – suspirei.
- Qual o problema? - franziu a testa me analisando.
- E se ela estiver certa? Porra, Mani... Eu posso ser uma má... - me cortou.
- Cala a porra da sua boca Camila. - praticamente gritou. - Honestamente? Não está acreditado nas palavras daquela vadia, não é?
- Claro que não! – neguei prontamente. – Eu só não sei se estou pronta para isso, Normani. Oliver é um bebê, tenho a minha vida toda errada e não sei como levar essas duas coisas juntas. - suspirei nervosa.
- Abriria mão de tudo por ele? - perguntou do nada.
- Eu não sei. – ela me olhou séria. Suspirei derrotada, claro que eu sabia. – Sem nem pensar. Eu amo o carinha, Mani. Eu amo de verdade aquele menino.
- Lauren é uma vadia! - rosnou.
- Eu sei. - ri.
- E tenho certeza que vai perceber a merda que fez. - deu ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
Hayran KurguEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...