Part of me

7.8K 555 102
                                    

Agora olhe só para mim, estou brilhando

Um fogo de artifício, uma chama dançante

Você nunca me apagará novamente

Estou brilhando, oh woah

Então, você pode ficar com o anel de diamante

Não significa nada na verdade

Aliás, você pode ficar com tudo

Sim, sim

Exceto eu

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não


POV Lauren

- Quando se ama de verdade alguém Lauren... Você nunca deixa de amá-la Mas com o tempo aprende que alguns amores são para serem vividos... Outros lembrados... – suspirou. – Meu amor por você se resume a lembranças, Lauren... E é lá que ele vai ficar...

Nas lembranças.

Eu devo admitir que não sabia mais o que fazer. Camila tinha sido quebrada e nunca parei para pensar no quanto isso realmente a atingiu, mesmo assim ela estava ali levando as coisas do seu jeito, enquanto tentava buscar sentido na sua vida.

Mal dormi aquela noite, Camila tinha um sono agitado e qualquer movimento dela eu despertava. Sem contar que Olly estava por ali e o meu filho era tão bom de dormir quanto Camila.

Acordei pela manhã quando senti as mãos de Olly em meu peito. Depois um pequeno peso, abri os olhos devagar e vi que meu filho sentado em cima de mim com as mãozinhas em meu colo. Quando notou que abri os olhos, ele se jogou pra frente e me deu seu abraço de urso.

- Mommy!

- Bom dia, meu amorzinho. – falei baixinho, dei vários beijinhos no topo da sua cabeça e o abracei de volta. Estava fazendo tudo devagar para não despertar a latina que dormia a meu lado.

Mas então Olly pareceu tomar conhecimento da presença de Camila, sentou-se novamente, abriu um sorriso e agitado fez festa para Camz.

- Mama! – ergueu os bracinhos e queria se jogar nela.

- Shi... – disse, mas de nada adiantou, no instante seguinte Camila começou a despertar sonolenta demais, enquanto isso, Olly fazia festa para chamar a atenção dela e eu tentava contê-lo. Quando por fim ela abriu os olhos, encarou o teto, franziu a testa... Então deu um salto sentando-se na cama, olhou para onde eu e Oliver estávamos, fez cara de espanto e surpresa.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora