Infinity

8.1K 527 172
                                    

Os olhos não brilham

A não ser que tenham algo brilhando por trás

Desde que você se foi não restou nada nos meus

Sinto como se eu estivesse ficando sem tempo


E agora estou à um passo mais perto

De estar à dois passos mais longe de você

Quando todos querem você

Todos querem você


Quantas noites precisam para contar as estrelas?

Esse é tempo que levaria para concertar meu coração

Oh, amor, eu estava lá para você

Tudo o que eu queria era a verdade, yeah, yeah

Quantas noites você desejou que alguém ficasse?

Deitado, acordado, esperando que eles estivessem bem

Eu nunca contei todas as minhas noites

Se eu tentasse, sei que pareceria uma eternidade

Eternidade, eternidade, yeah

Eternidade

POV Camila

A sequência era simples. Jab, direito, cruzado e lona.

Eu já a tinha repetido tantas vezes que meu corpo já o reproduzia sozinho. Acontece que existiam dias em que simplesmente nada da certo. Toda decisão que tomamos de alguma forma da errado, é completamente irritante.

O primeiro erro da manhã foi acordar e perceber que não estava sozinha em minha cama, em seguida meu corpo gelar ao reconhecer o cheiro doce dos cabelos de Lauren. Depois as imagens da noite voltar a minha cabeça como um golpe de direita. Exatamente como o que tinha acabado de receber por distração.

Merda! Fechei os olhos absorvendo a dor.

- Qual é Cabello? Está fácil demais. Vamos! – Escutei a voz estúpida de Austin tomar meus ouvidos.

O segundo erro foi levantar correndo, tomar um banho e vestir qualquer coisa, então colocar a roupa do trabalho em uma mochila, sair de casa e ir para o único lugar que não me permitiria pensar... Eu acho. A academia, que ficava numa região não muito legal da cidade e que minha mãe morreria, mas era distante e podia treinar ali. Tinha uns amigos. E fui justamente recorrer ao Mahone. Genial. Mas de todos ali ele era o único que pegaria realmente pesado comigo.

Olhei em seus olhos, ele me estudava. Seu corpo, assim como o meu estava em posição de guarda, uma das posições fundamentais e que se inicia todos os golpes, ai retornamos a ela quando aplicado. Meu pé esquerdo estava a frente, o direito atrás, pernas separadas e meu peso igualmente distribuído entre as duas. Meus punhos levantados, em frente ao meu queixo e cotovelos perto do meu corpo. Meus olhos captando todos os movimentos de Austin, que também me estudava.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora