Hello

8.1K 577 447
                                    

Não é segredo

Que nós dois estamos ficando sem tempo

Então, olá do outro lado

Eu devo ter ligado mil vezes para te falar

Me desculpe por tudo que eu fiz

Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

Olá do lado de fora

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer

Me desculpe por partir seu coração

Mas não importa, claramente isso não te machuca mais


POV Lauren

Merda! Merda! Merda!

Eu queria socar o volante até que toda a minha raiva fosse embora, mas a verdade é que isso não me aliviaria. A única coisa seria fazer Camila falar tudo o que fiz a ela, para que mais uma vez  fizesse uso do masoquismo, pois isso só me fere e me destrói por dentro. Saber que eu, meus medos, inseguranças e minhas escolhas tornou a doce Camila em uma mulher de alma e coração partido... Isso era dilacerador.

Eu não podia forçar uma conversa. Camila provavelmente cumpriria a promessa e me socaria até eu ficar desacordada e por mais que esse lado “selvagem” dela fosse extremamente sexy pra mim, realmente não queria ficar com a minha cara deformada. Pois ela não tinha mais nada da garota desajeitada e destrambelhada de antes. Eu ainda podia sentir a dor e como ficou latejando o meu rosto quando ela me acertou o tapa muito bem dado. Além é claro da risada de hiena da Dinah e de Ally prendendo o riso, como forma de apoio a mim.

Eu sabia que a viagem seria longa e que Camila não me deixaria sequer tentar ter outra troca de palavras. Então frustrada segui dirigindo de volta para casa.

Eu sabia que no instante em que abrisse a minha boca para contar as meninas sobre o que aconteceu, que elas certamente iriam querer me bater ou mais uma vez brigar comigo, mas o que eu poderia fazer? A verdade é Camila esta certa. Ponto.

Terminamos a viagem em silêncio. Nada mais foi dito, foram minutos e mais minutos dentro do mesmo carro com Camila a meu lado e sem trocarmos uma palavra sequer. Eu decidi que iria respeitar isso, afinal tínhamos que chegar bem e vivas para que ela pudesse ajudar o Olly.

Quando finalmente chegamos a casa, mal estacionei o carro e ela desceu. Segui logo atrás e deixei para que alguém depois estacionasse o carro e pegasse a mala da Camila. Assim que entramos dentro de casa ela não perdeu tempo e já foi subindo as escadas, eu sabia que ela estava indo para o quarto do meu filho. Ela entrou no mesmo comigo logo atrás, travou por um segundo quando notou que Dinah era quem estava com Olly nos braços o ninando, enquanto Ally estava sentada e parecia exausta, acho que revezaram.

Dinah olhou com uma expressão aliviada ao ver Camila e sabia que se pudesse ela ajoelharia no chão para agradecer a presença da latina.

- Graças a Deus e a todos os santos! – sussurrou e se aproximou de mim e de Camila. – Ele não parou de chorar ou resmungar a noite toda e ainda esta com febre. Nós íamos dar banho nele, mas ele acabou adormecendo. – Camila estendeu a mão e fez um carinho no rosto dele.

- Ele esta bem quente... - comentou preocupada.

- Um banho e sua presença pode ajudar. - Ally informou.

Secret Love SongOnde histórias criam vida. Descubra agora