Eu chorei lágrimas suficientes
para ver meu próprio reflexo nelas
E então, ficou claro
Não posso negar
Realmente sinto falta dele
Só de pensar que eu estava errada
Acho que você não dá valor ao que tem, até perder
A dor é só uma consequência do amor
Estou me desculpando por nós
Ele não era meu tudo, até que nos tornamos nada
E está muito difícil para acreditar
Mas agora que ele se foi, falta algo em meu coração
Então está na hora de deixar meu orgulho de lado
Pois você é, você é , você é meu tudo
Você é, você é, você é o meu tudo
POV CamilaSem brigas. Tipo, nenhuma, nada. Essa era a minha nova “relação” com Lauren.
Lauren. “Sem Jauregui...” Lembrei das palavras de Mani e fiz uma careta.
Fato é que as coisas tinham mudado. Melhor, Lauren havia mudado. A senhora perfeição estava exatamente assim, perfeita. Totalmente compreensiva, não reclamava ou ia contra um “A” meu, o que eu falava era ordem e quando ficava irritada com algo que ela fazia, a mesma simplesmente sorria e dizia “tudo bem”. Tudo. Bem. Tudo bem. Tudo bem, uma ova. Nem mesmo quando a provocava ela retribuía e olha que a testei, putz como a testei e como a diaba de olhos verdes resistiu, não caiu na tentação de brigar comigo, definitivamente é algo a ser estudado.
Desde a manhã que tivemos a nossa conversa as coisas realmente mudaram. Na verdade, estava exatamente como Mani falou, “tempo de paz”. Se Lauren queria ganhar a minha atenção fazendo a linha “zen”, bem ela conseguiu, pois passei a analisar cada respiração dela a procura de indícios do que teria levado a mesma a mudar do nada. E com isso tinha notado algumas coisas meio... Assustadoras? Isso! Assustadoras. Lauren parecia à menina que conheci e que me apaixonei quando mais nova. Ela fazia palhaçadas para que eu desse risada e era impossível não rir. Ela contava a Olly algumas aventuras nossas com as meninas e na minha presença, eu ignorava, mas no fim acabava me permitindo lembrar.
Lauren estava mais "ok" com as minhas saídas, cada vez mais raras. Durante o mês que se passou, saí apenas duas vezes. Uma com a Mani para o aniversário da prima dela e a outra em uma festa dada pelo Liam. Em ambas, cheguei cedo em casa e para a minha surpresa Lauren e Olly me esperavam, quando me viam faziam festas, abriam sorrisos que me deixava confusa e sem jeito, mas então Olly estava em meus braços e eu relaxava.
Estávamos fazendo algumas coisas juntas, como dormir os três na mesma cama, às vezes no meu quarto ou no quarto de Lauren, sempre pelo mesmo motivo: praticidade e ambas gostávamos de ter o carinha por perto. Entravamos e saíamos do quarto uma da outra como fazíamos antigamente, nem mesmo batíamos e por duas vezes a peguei se trocando e ela incontáveis vezes me pegou no mesmo estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...