Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Se lembre disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos
Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre
Então você pode me guardar
No bolso do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
E se você me machucar
Tudo bem, querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca vou te deixar ir
Me espere para voltar pra casa
Eu olhava, sem parar, para a cara da minha melhor amiga, enquanto a mesma estava preparando o nosso almoço. A linda morena de corpo escultural, não tinha dito muitas coisas desde que eu e o pequeno Olly invadimos seu apartamento, em uma missão, uma missão criada por mim e a Lo pela amanhã, enquanto tomávamos café, onde me contou da ligação que tinha feito para Mani e que Dinah atendeu, o mais estranho foi o que ela ouviu. Mani, como sempre, com sua mente brilhante conseguiu escapar das investidas de Lauren, mas eu, Camila Cabello, sua melhor amiga, conhece e muito bem a morena a minha frente. Enquanto o, Lauren estava fazendo o mesmo com a Dinah. Tínhamos um plano, íamos descobrir o que se passava com as duas.- Terminou sua análise? – perguntou Mani, após mexer em algo no fogão.
Ela se virou e me encarou, eu estava sentada em um dos bancos que ficavam na bancada que dividia a sala e a cozinha, Olly estava em meu colo devorando um pedaço de chocolate que tinha lhe comprado no caminho, pois não tinha nada mais irresistível do que o carinha com um chocolate, e nem mais silencioso. Era um segredo nosso, Lauren não poderia nem sonhar com isso.
- Estou só esperando. - comentei despretenciosa.
- Esperando? – franziu a testa. – Esperando o que?
- Você me contar o que está rolando com Dinah. - falei óbvia.
- Dinah? Ela está com algum problema? – se fez de sonsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionEu admito, não sabia onde Lauren queria chegar com isso, mas sabia que esta era a sua forma de confessar as coisas que mantinha para si e fazia questão de não contar aos outros, até se sentir sufocada o bastante, para então simplesmente, começar a d...