Prólogo

6.7K 617 189
                                    

   Kim Namjoon tinha se atrasado mais uma vez. Terrível era essa sua mania de não colocar o despertador pra tocar.  E era por essa razão, que ele corria feito um lunático pela casa, apenas de cueca, com uma maçã e um livro de física na mão.

  E seria uma situação engraçada, se não fosse meio caótica, isso pelo menos na visão da querida mãe de Namjoon. Seu maior medo, era que o garoto quebrasse o vaso caríssimo que ela tinha comprado naquela mesma semana. Kim Namjoon, não tinha um histórico muito bom com vasos caros.

- Se aprendesse a por o celular pra despertar, não precisaria ficar feito um maluco correndo pela casa.- Gritou da cozinha.

-Sei disso omma, mas sempre acabo esquecendo.- respondeu Namjoon ao pé da escada.

A mulher revirou os olhos.

- E sempre a mesma história. Você sempre esquece.

- Dizem, que pessoas inteligentes tendem a esquecer coisas superficiais e corriqueiras.

Namjoon riu da reclamação da mãe e correu para o quarto.

E no fim, não é que deu tempo?  Namjoon, estava todo engomadinho, como o bom estudante certinho que era. E ainda teria quinze minutos para chegar a escola e entregar a tempo o último livro que leu na biblioteca.

Deu um beijo estalado na bochecha de sua mãe e saiu batendo tão forte a porta que os quadros de fotos nas paredes balançaram. E sua mãe soltou um aish em meio a uma risada fraca.

  Do outro lado da cidade, outro garoto também saia de casa, esse, porém, não estava "terrivelmente atrasado"  como Namjoon, e não daria a mínima se estivesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Do outro lado da cidade, outro garoto também saia de casa, esse, porém, não estava "terrivelmente atrasado"  como Namjoon, e não daria a mínima se estivesse.

 Mas, Kim Seokjin tinha um motivo pra querer sair o mais de pressa possível de casa.

Lá dentro os gritos já começavam. Era sempre a mesma coisa, todos os dias. Seu tio enchia a cara a madrugada toda, e quando voltava para casa de manhã,  já caindo de bêbado, começava a querer dar uma de "machão", e isso sempre acabava em coisas quebradas dentro de casa.

Seus tios não pareciam se gostar de verdade, e Jin não conseguia entender aquela insistência em permanecerem juntos em uma relação tão destrutiva a ambos.Seokjin, odiava aquela situação. Mas odiava ainda mais ter que viver com aqueles dois. Não eram uma família de verdade, não como Seokjin um dia viveu com seus pais. Desde os onze anos vivia com seu tio e sua tia, sempre a base de maus tratos e descuidos.

Ainda ouvindo os chingamentos gritados dentro da casa,tudo o que fez foi conectar os fones no celular e colocar a música mais barulhenta da sua playlist, pegou sua bicicleta e pedalou o mais rápido que podia para longe daquela confusão. 

Kim Seokjin chegou ao Colégio, cansado e com a respiração pesada, e ao colocar a bicicleta no lugar reservado aos veículos dos alunos aumentou ainda mais o volume da música que escutava

Ele odiava estar ali, calçadas, jardins e escadas estavam abarrotadas de adolencentes que se escondiam por trás de uniformes arrumadinhos e sorrisos perfeitos , isso irritava Seokjin, essa falsidade que todos demonstravam, todos tentando ser melhores que os outros, como se popularidade escolar fosse garantir um bom futuro. 

Um pouco adiante, Kim Namjoon corria, tropeçando e esbarrando nos outros e recebendo chingamentos de volta. Ele apenas murmurava pedidos de desculpas apressados, voltando a correr, olhando no relógio, faltavam apenas cinco minutos. Se fosse rápido, não iria precisar perder o seu almoço tendo que ir a biblioteca.

E agora provavelmente você deve estar se perguntando: o que esses dois tem haver um com outro?

E a resposta é: até o momento... nada.

  Eles eram completamente distintos. Um era um nerd que tinha como a maior diversão ler. O outro era um antisocial que gostava de fumar no telhado da escola e tinha notas baixas.

E eles nem se conheciam!

  Mas assim como em tudo nessa vida, o destino gosta de brincar, e fazer com que coisas aparentemente improváveis aconteçam.

E talvez, mas só talvez...

  Um dia eles seriam a mudança que ambos tanto precisavam.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora