O sábado chegou rapidamente, Seokjin poderia ser resumido em uma única palavra: Nervosismo.
Ele não sabia como seria a reação da Sra.Kim ao conhece-lo. Ainda mais porque a mulher ainda não aceitava bem, o fato do filho namorar um garoto. Hoseok, que estava mais animado que o próprio Jin, o mandou levar uma sobremesa
"para causar boa impressão" disse ele e Seokjin concordou.A tarde passou-se com Yoongi e Hoseok discutindo sobre qual roupa Seokjin deveria vestir, Hoseok apostava em algo mais formal para impressionar a sogra com elegância, enquanto Yoongi preferia um estilo mais despojado para mostrar a mulher que Jin era um cara seguro sobre si mesmo. E no fim das contas Jin foi de tênis, calça jeans e moletom, sendo mais simplista do que aqueles dois queriam.
Era tão estranho, a alguns meses atrás, o solitário Kim Seokjin não faria a mínima questão de agradar alguém e agora olha como as coisas estavam,ele havia mudado muito, Namjoon o transformou,e ele era e sempre seria grato por isso.Andou pelas ruas de Seoul euforico e quando chegou ao endereço que Namjoon lhe deu, reuniu toda a sua coragem e tocou a campainha ouvindo um grito dizendo eu atendo! E logo a porta foi aberta revelando um Namjoon animado.
- Entra!- Disse Namjoon com um sorriso puxando o namorado pelo braço e fazendo com que Jin quase derrubasse a tigela que levava.
Na sala uma mulher baixinha vestida de uma maneira impecável o esperava com uma expressão nada boa no rosto. A primeira coisa que fez ao ver o rapaz foi analisa-lo de forma atenta dos pés a cabeça, o que deixou Jin ainda mais nervoso.
- Boa noite Sra.Kim- Seokjin se curvou respeitosamente.
- Boa noite- respondeu fria ainda o analisando e deixando Jin apreensivo.
- Eu trouxe uma sobremesa - Jin estendeu a tigela que Namjoon pegou sorrindo. E achando muito fofo a forma como o namorado estava tímido e foi para a cozinha levar o recipiente.
- Vamos jantar? - perguntou Namjoon quando voltou a sala
- Ainda não filho. - respondeu ela e Namjoon estranhou, afinal a única pessoa que esperavam era Jin, e ele já estava ali.
Um clima estranho se instalou na sala. A mulher enchia Seokjin de perguntas, as quais, mesmo desconfortável o rapaz respondia a tudo com prontidão.
A sra.Kim via com desgosto o filho sentado ao lado do namorado. Seokjin estava nervoso demais. E Namjoon pressentia que a noite seria um fiasco.Foi quando a campainha tocou novamente, para a surpresa assustada de Namjoon e sua mãe com um sorrisinho estranho no rosto foi atender a porta.
- Vocês esperavam mais alguém? - perguntou Jin apreensivo.
- Não - respondeu Namjoon desentendido.
A mãe de Namjoon voltou a sala acompanhada por uma moça baixinha de longos cabelos castanhos vestida de maneira, a pedido da própria Kim, provocante.
- Boa noite- disse a garota de modo tímido.
- Está é Park YoonHee é uma amiga do trabalho e ela irá jantar conosco hoje a noite - A mulher ao dizer isto tinha um sorriso meio perverso nos lábios, Mas nada que os rapezes fossem notar.
- Mãe, hoje era pra ser um jantar especial - Namjoon suspirou - Pra você conhecer o Jin - Namjoon nem se importou em estar parecendo mal educado, Ele nem tinha ido com a cara da garota mesmo.
- Bom, meu querido, Eu quis trazer uma amiga, qual o problema nisso? Eu conheço o seu..amigo, e você conhece a minha amiga.
- Mas mãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanficKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...