10- Novos namorados e beijos no banheiro masculino

2.8K 432 169
                                    

  - Namjoon,eu acho que estou apaixonado por você.

Namjoon, não podia acreditar no que tinha acabado de escutar. Seu coração batia descompassado de tanta felicidade.E Seokjin a cada segundo ficava ainda mais nervoso. Droga! Ele nunca mais iria escutar os conselhos de Jung Hoseok.

- Seokjin eu - Suspirou e sorriu feliz- eu acho que também estou apaixonado por você.

Parece que os concelhos de Hoseok não eram tão ruins assim.

- E agora, o que a gente faz?- Perguntou Seokjin meio tímido.

Os dois se olharam e passaram um segundo assim, apenas se olhando. Tinham tanto para falar, mas não  conseguiam fazer.

- Se você quiser, acho que podemos tentar namorar? - Namjoon ofereceu nervoso com a resposta.

Jin sorriu. Não custaria nada tentar e se não desse certo, eles poderiam continuar amigos, certo? Namjoon estava começando a se arrepender do pedido, olhava para os lados, buscando uma forma de correr dali e se esconder.

- Eu aceito.- respondeu Seokjin corado.

E Namjoon suspirou aliviado e contente.

- Então agora somos namorados, podemos dar a mãos e nos beijar? - era uma pergunta boba, mas ele nunca fez nada daquilo, e a situação já estava estranha de qualquer maneira.

- Creio que sim- Jin sorriu e Namjoon timidamente pegou sua mão, enquanto os dois se viravam para olhar a cidade.Sentindo uma felicidade que não poderia ser medida.

O almoço já tinha acabado e os corredores estavam vazios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço já tinha acabado e os corredores estavam vazios.
Com excessão do corredor principal do segundo andar do prédio, aonde dois rapazes altos, com uniformes impecavelmente postos em seus corpos, que riam e corriam de mãos dadas, como malucos, a aula que estavam perdendo? Química. Mas quem é que liga pra química? ali no segundo andar ficavam somente os laboratórios e o Teatro, e naquele momento provavelmente estavam vazios, então eles podiam correr livremente como duas crianças.Viraram a curva do corredor e avistaram um banheiro, entraram lá, mal respirando e rindo bobos.

Ficaram em silêncio, tentando  voltar a respirar normal. E olhando uma das pequenas cabines, Namjoon teve uma ideia. Pegou a mão de Jin, que o seguiu confuso.E logo corou quando imaginou o que iria acontecer ali.

Você sabe o quanto isso é arriscado?- perguntou Seokjin com um semblante preocupado.

-Apenas se entregue ao momento Jin.- Namjoon respondeu calmo, calmo demais para o gosto de Kim Seokjin.

Eles estavam abraçados e prestes a dar o primeiro beijo como namorados, ali naquele ambiente apertado.

- E se nos pegarem no flagra?- Seokjin olhava para todos os cantos da minúscula cabine.

- Aonde está o rebelde Kim Seokjin, que nunca se importou com que os outros pensam?- perguntou Namjoon com um sorriso travesso.

- Ele está aqui, nervoso.

Kim Namjoon sorriu ainda mais, ele nunca se imaginou fazendo algo que boa parte da sociedade coreana repudia, no banheiro masculino do colégio com altas chances de ser pego no flagra. Era adrenalina pura!

Mais alguns minutos e Seokjin sairia correndo e gritando com os braços estendidos pra trás. Em um perfeito cosplay de Naruto. Ele estava muito nervoso, até mesmo para alguém como ele.Bom... ele cogitava essa ideia até sentir os lábios quentes de Namjoon contra os seus. E ele logo correspondeu com movimentos calmos.Os dois esqueceram do mundo, naquele momento só existia os dois no banheiro e no mundo.

E com Namjoon tomando as rédeas da situação, o beijo se tornou quente e torturante. O que impressionou bastante Seokjin, que pensava que ele fosse um nerd virgenzão, que sempre faria esse tipo de coisa com timidez.

E quando já precisavam de ar,  interromperam o beijo e se encararam.

-Me traga mais vezes ao banheiro.

Disse Seokjin, depois que sua respiração já estava normal, corando muito e recebendo um belo sorriso com covinhas de Namjoon.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora