15- Prazer e homofobia

2.7K 346 115
                                    

    Em escolas de qualquer lugar do mundo, fofocas se espalham como fogo. E não foi diferente com a história sobre Kim Seokjin e Kim Namjoon.

Mas o casal, ainda tinha alguma sorte com que contar. O rapaz que os viu, era conhecido por ser o maior mentiroso daquela escola, logo a crença das pessoas era quase nula. Porém todos passaram a reparar em cada movimento dos rapazes e cada olhar suspeito que davam um ao outro. E diversas teorias eram criadas,as mais animadas com isso eram aquelas pervertidas fãs de yaoi.E como queriam proteger um ao outro, agora os garotos  mal se falavam, apenas ficavam lá sentados um a frente do outro sem nem sequer se olhar.

E na hora do almoço Namjoon sentava-se sozinho e tinha que ficar engolindo os ciúmes a cada vez que via Seokjin ao lado de Sohyun. Era realmente difícil ficar olhando os sorrisos adoráveis que Jin dirigia aquela garota. Seokjin também não estava satisfeito com aquilo. Sohyun se esforçava e até era legal, mas suas conversas eram sempre enfadonhas e nunca prendiam a atenção de Seokjin que sempre se pegava a admirar Namjoon de longe.

Mas claro que isso acontecia somente na escola. Pois, logo após as aulas os meninos matavam toda a saudade com beijos e abraços, e com longas conversas enquanto passeavam pelo parque.

 Pois, logo após as aulas os meninos matavam toda a saudade com beijos e abraços, e com longas conversas enquanto passeavam pelo parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duas semanas passaram assim, sem grandes conflitos. Então naquela terça-feira os garotos já se sentiam confiantes em poderem "se pegar" no colégio. E por isso que eles estavam perdendo a aula de educação física presos em uma minúscula cabine do banheiro, que a cada segundo parecia mais quente e apertada.

As línguas dançavam no mesmo compasso, enquanto os rapazes se apertavam ainda mais no espaço minúsculo, os arfares podiam ser escutados por todo o banheiro,mas eles estavam presos no próprio mundo de amor e nem se importavam com isso. Uma das mãos de Namjoon deslizou acidentalmente por dentro da calça de Jin que parou o beijo e encarou Namjoon surpreso.

-Me deixa fazer isso pra você. - A voz de Namjoon soou quase como uma súplica.

E Jin apenas olhou para o lado corado, e Nam pode entender como um sim, por isso abriu o zíper da calça do namorado e abaixou as vestes do rapaz até estarem na altura dos joelhos, e começou um vai e vem em ritmo lendo no membro
semi-ereto do namorado que deixou um pequeno gemido manhoso escapar por seus lábios carnudos. E Namjoon sorrindo com aquilo voltou a beijar Jin, afinal eles não podiam fazer barulho.

E agora Namjoon já movia a mão mais rápidamente no membro duro de Jin, este com o rosto extremamente corado tapava a boca mas alguns gemidos teinavam em escapar. Os cabelos revoltos pela testa cobriam uma fina camada de suor que ali estava.

Nam sorria com a cena, se ele soubesse que Jin ficaria naquele estado de perfeição ele já teria feito aquilo a muito tempo atrás, acariciou o bochecha do namorado e deixou um breve selar em seu pescoço. É claro que  o seu amigo também estava animado, mas depois ele resolvia isso.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora