04- Descobertas e Lugares pra esquecer problemas

3.8K 515 362
                                    

Foi em uma tarde de domingo que Seokjin resolveu levar Namjoon para conhecer a YoonSeok Coffe a pequena cafeteria do seu casal de amigos. O local era aconchegante e discreto, e com uma animação incomum Seokjin disse que Namjoon iria adorar, como em geral o garoto não era animado com nada, Namjoon deu-lhe aquele voto de confiança.

- Dongsaeng! - o grito animado ecoou por todo o local e chamou a atenção dos poucos clientes no estabelecimento.

O homem que tinha um avental preto amarrado na cintura, caminhava apressadamente e com um sorriso enorme até a mesa em que Namjoon e Seokjin estavam sentados.

- Oi Hoseok hyung - o garoto respondeu tentando ao máximo disfarçar a vergonha dos clientes

O homem abraçou calorosamente Seokjin, enquanto ao lado Namjoon assistia a cena curioso, era um lado de Seokjin que o fez perder aquela imagem de "durão" que tinha do garoto.

- Faz tempo que você não aparece aqui - Deu um tapa na cabeça de Jin que a esfregou com uma careta - eu estava preocupado

- Desculpa hyung, eu andei muito ocupado, estudando.

Os olhos atentos de Hoseok encontram os curiosos de Namjoon, e então ele fez um pedido silencioso que envolvia uma nada sutil cotovelada, para que Seokjin lhe apresentasse seu novo amigo.

- Namjoon esse é Jung Hoseok, um velho amigo meu, Hoseok hyung esse Kim Namjoon meu novo amigo - A palavra "amigo" foi pronunciada em tom de dúvida por Seokjin que não sabia ao certo se poderia usar este termo para se referir ao relaciomento que mantinha com Namjoon.

Namjoon tímido estendeu a mão e Hoseok com um sorriso feliz a apertou.

- Prazer Namjoon, é sempre ótimo conhecer um amigo do Jinie, já que ele não tem muitos

- Hyung!

- O que foi? Falei alguma mentira?

Namjoon riu da cara indignada de Seokjin e Hoseok lhe acompanhou, então, um baixinho branquelo de cara amarrada chegou e sentou-se ao lado de Hoseok

- Namjoon esse é Min Yoongi, o marido do Hoseok hyung.

Namjoon não pode deixar de ficar um pouco surpreso com a informação, porém não se sentiu desconfortável.

Os analisando bem durante a conversa, Namjoon ia reparando em como eles eram um casal perfeito, que se completavam em suas diferenças, pois o que Yoongi tinha de centrado e sério, Hoseok tinha de alegre e divertido. Eles lhe contaram como compraram a pequena cafeteria que lhes rendia um bom lucro, e sobre a triste morte do pai de Hoseok, que era a única pessoa que lhes apoiava como casal.

Tinha sido uma tarde divertida e relaxante, e a melhor parte era ver os sorrisos e risadas que Kim Seokjin dava, com aquelas pessoas ele era tão diferente, era leve e tranquilo, a tristeza refletida em seus olhos desapareciam também.

- Foi um prazer conhece-los - Disse Namjoon ao se despedir dos amigos de Jin na porta da cafeteria.

- Foi um prazer para nós também, e por favor volte sempre, e você Seokjin apareça mais aqui! - Hoseok fez uma careta brava

- Claro hyung - Seokjin levantou os braços em rendição

Se despediram e os dois garotos foram caminhar um pouco e acabaram chegando ao pequeno parque aonde tornaram-se finalmente amigos, Na manhã seguinte eles teriam a última prova final. Seokjin já tinha ido muito bem nas outras provas, graças a boa ajuda de Namjoon, mas ainda se sentia inseguro sobre aquela decidiria seu futuro escolar.Enquanto Namjoon estava surper tranquilo, pois ele ia para a aula e fazia as provas por praxe já que ele obviamente já tinha passado de ano.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora