Olá,
Eu não sou de falar muito com vocês não é mesmo? Desculpem eu sou muito tímida, até mesmo na internet(por mais incrível que pareça)
vim pedir desculpas por não ter avisado no último capítulo postado que teríamos somente mais dois capítulos, foi um erro meu, estava muito ocupada nesses últimos dias e não pude vir avisar
Me perdoem novamente e obrigada pela atenção ♡
✖✖✖
- Olá estou aqui para ver o Jin.
Namjoon ficou vermelho de tão bravo e não disse nada por uns dois ou três minutos, até Jin aparecer e ficar tão surpreso quanto Namjoon.
- Dak-ho? O que você está fazendo aqui?
- Eu vim te ver Jin. - O homem sorriu. Sorrir tanto não dava câimbra nesse cara? E ele não precisa ficar olhando o menino com aquele olhar de felino pronto pra atacar a presa...
- Ah... bom... Dak-ho este é Namjoon, meu namorado. - Jin coçou a nuca envergonhado pela situação.
O tal Dak-ho olhou para Namjoon neutro,não sorriu como fazia constantemente, apenas olhou de cima a baixo e estendeu a mão
- Prazer Namjoon sou Dak-ho um amigo de Jin.
Namjoon apertou a mão que lhe era oferecida emburrado. - Prazer- disse seco.
Um silêncio desconfortável pairou sobre o local.
- Dak-ho vamos ali fora conversar?
Os dois rapazes saíram Jin fechou a porta e Namjoon ficou atrás da mesma espiando tudo pelo olho mágico.
- Você me prometeu um passeio - Dak-ho passou a mão na bochecha esquerda de Jin e o rapaz se afastou.
- Eu não vou mais sair com você Dak-ho.
O rapaz fitou Jin por um momento e ficou desacreditado. E então aproximou-se e puxou o garoto pela cintura e o beijou. Seokjin não retribuiu, Namjoon do outro lado da porta fechou a mão e punho e quando ele estava prestes a abrir a porta e socar aquele idiota Jin conseguiu se afastar deu-lhe um tapa no rosto que ecoou por todo o corredor.
Dak-ho olhou-o com raiva enquanto passava a mão na bochecha estapeada.
- Não lhe dei permição para me beijar. - Seokjin limpou os lábios. - Eu não vou mais sair com você. Na verdade eu fui um idiota por ter aceitado o seu convite.
Seokjin virou-se e nem esperou o outro falar alguma coisa apenas entro e fechou a porta com uma pancada.
Err.. - NamJoon não sabia o que fazer - Você tem um tapa forte né?
Jin riu
- Desculpe Namjoon deveria ter caído no papo desse idiota, você não deveria ter passado por isso.
- pelo tapa que você deu nele, eu já me sinto vingado.
Os dois garotos riram, eles estavam tão bem que nada abalava aquele momento que era só deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanfictionKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...