gays são o lixo da humanidade.
Porque vocês não morrem?
Não nos contaminem com a sua doença.
Era esse tipo de coisa que Seokjin e Namjoon tinham que ler, por mensagens, escrito em suas carteiras, em recadinhos nos seus cadernos e armários. E pode acreditar,essas frases foram escritas pelas pessoas que "pegavam leve" Por que o casal não era poupado nem de juras de morte.
Sem contar na exclusão social, não que já não estivessem acostumados com isso, afinal eles já eram excluídos antes de se assumirem. Mas agora as coisas estavam piores, eram tratados como se tivessem com alguma doença altamente contagiosa, ninguém chegava perto. E os poucos que não viam problemas na sexualidade alheia, também os evitava, afinal seus amigos não gostavam dos meninos e infelizmente a muitas pessoas que se esquecem de serem elas mesmas em prol de amizades que muitas vezes não valem a pena.
E em casa a vida de Namjoon também não estava nada fácil. Discuções surgiam todas as noites sem contar que a mulher insistia em trazer uma garota nova em casa a cada semana, provocando novas brigas.
Todavia,apesar de todos os adversos os meninos seguiam em frente, juntos e de cabeça erguida, eles não estavam fazendo nada de errado e sabiam disso. E eram totalmente apoiados por Yoongi e Hoseok que entendiam muito bem as dificuldades pelas quais os meninos estavam passando. Porém alguns dias eram mais difíceis que outros, e Namjoon já tinha perdido as contas de quantas vezes teve que consolar um triste Seokjin, que tinha a mania de se culpar por todas as dificuldades encontradas no caminho.
- Seokjin oppa?
Jin reconheceu a voz sem nem ao menos precisar virar-se para saber quem era.
Ele estava guardando alguns livros no armário e foi lá que Sohyun o encontrou e criou coragem para falar com ele.
Quando a garota soube das novas notícias sobre o seu oppa, ela decidiu se afastar do rapaz, pegaria muito mal ela falar com um gay. Por isso só depois de conferir no mínimo duas vezes se a barra estava limpa ela decidiu se aproximar, era aula vaga para poucas turmas, então os corredores estavam vazios,visto que a maioria do pessoal gosta de ir ao Jardim ou então a quadra de esportes.
enquanto caminhava em direção a ele, ela se sentia triste por não poder ser vista com amor pelos olhos do belo rapaz que estava de costas para ela.
- Olá Sohyun, pode falar. - Seokjin virou-se com um sorriso gentil.
- Então eram verdades, aquelas coisas nas redes sociais, você era - encontrou certa dificuldade em dizer uma palavra tão simples, mas que agora, ali naquele momento ficava presa em sua garganta - gay - disse por fim. - por que não me contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
Fiksi PenggemarKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...