Ah, o amor...
É aquele sentimento estranho que faz teu coração bater mais rápido e as palmas das mãos transpirar, também faz com que sua vítima aja de maneira precipitada, por impulso.
Esta foi uma definição que Kim Seokjin, naquele fim de tarde do último sábado das férias conheceu muito bem
E foi assim que aconteceu:
Enfim as férias de Verão estavam acabando. Hoseok e Yoongi liberaram Jin do trabalho para que ele pudesse aproveitar os seus últimos dias de liberdade, isso nas palavras de Yoongi.
E sem saber o que fazer Seokjin resolveu ir ao parque da cidade, em uma caminhada lenta aproveitando do clima agradável para pensar.
Pensar em Namjoon
A cada dia que se passava Seokjin tinha mais certeza do que sentia, mas sem muitas oportunidades de falar com Namjoon as coisas ficavam complicadas. Eles não trocaram números e Jin não era fã de redes sociais. A última vez que viu o amigo, foi naquele dia no café, no início das férias e agora as férias já estavam acabando.
Ao chegar a seu destino, procurou um lugar afastado de onde estavam as outras pessoas,Seokjin odiava tumultos. Estar entre muitas pessoas o fazia se sentir sufocado.E o lugar mais afastado do parque era aquele banquinho aonde ele e Namjoon começaram a sua amizade. Mas qual não foi sua surpresa ao chegar lá e se deparar com Kim Namjoon sentado naquele mesmo banco com um olhar pensativo.
Naquele fim de tarde Namjoon se encontrava entediado e sem dinheiro, ele havia gasto toda a sua mesada em um novo telescópio, e agora não tinha dinheiro para ir na cafeteira aonde Seokjin trabalhava, e como ele sentia saudades do rapaz.
Então como forma de amenizar a saudade de seu primeiro amor platônico, Namjoon não pensou em nada melhor do que ir ao parque aonde tudo começou.
E relembrar pela milionésima vez aquele fim de tarde.O rosto Alegre e iluminado de Seokjin e como se divertiram, e por fim tudo o que vinha acontecendo consigo até então.
Namjoon saiu do devaneio em que se encontrava, se deparou com um Seokjin corado e sorridente vindo em sua direção
- Seokjin? Que coincidência- abriu um Largo sorriso
- Pois é, parece que o destino nos trouxe ao mesmo lugar hoje.
Namjoon sorriu ainda mais, teria que se lembrar de agradecer ao destino mais tarde.
- Senta aqui- Namjoon chegou um pouquinho para o lado.
E Seokjin sentou-se, sem saber o que falar ou o que fazer.
Namjoon queria falar algo, mas nenhum assunto parecia legal o suficiente. E Seokjin não sabia como começar a dizer alguma coisa, tudo o que pensava parecia idiota demais para ser mencionado.
O amor faz isso com a gente. Nos deixa bobos e sem ideias perto da pessoa amada. E ambos os garotos estavam experimentando os sintomas do amor pela primeira vez. Amar é tão esquesito...
Eles estavam em pleno silêncio, quando um jovem casal passou por eles. O casalzinho estava de mãos dadas,eles riam e pareciam muito felizes juntos.
Os dois rapazes assistiram a cena a sua frente, com uma pontinha de inveja. Mesmo que inconscientemente, eles também queriam poder fazer aquilo. Andar de mãos dadas e demonstrarem afeto um pelo outro.Ambos queriam tanto aquilo, mas não existia coragem o suficiente para qualquer atitude.
Bem... até aquele momento
Em um ato quase involuntário Seokjin se pôs a frente de Namjoon que o olhou desentendido. Agora tudo parecia estar em câmera lenta, e tudo, mesmo que timidamente, fluía de um modo natural. Abaixou-se até estar a altura do rosto do rapaz e por um instante encarou seus lábios. Beija-los era essa a sua vontade, e aquilo parecia tão certo, como se ele fosse destinado ao que estava prestes a fazer.Namjoon o encarava de volta, trêmulo, Seokjin ficava lindo sob a luz alaranjada do pôr do sol. Os corações estavam acelerados, os rostos corados, os pensamentos já não procesavam direito.
Os lábios de Namjoon pareciam tão convidativos...
Os lábios de Seokjin pareciam tão convidativos...
Sem nenhuma enrolação, com olhos fechados os rostos se aproximaram e um beijo aconteceu.Um beijo calmo mas com a urgência de quem queria a muito tempo fazer aquilo e só naquele momento percebeu.Um beijo calmo sem língua, mas que demonstrava todo o desejo contido nos corações amantes.
Um belo primeiro beijo, ao pôr do Sol, em uma imagem pra se recordar para sempre.Um beijo de corações que batiam felizes, uma felicidade que era inexplicável, mas tão boa de se sentir.
Porém, em um click, quem voltou a comandar foi a razão, que decidiu que aquilo não deveria acontecer. E os lábios vermelhos e inchados foram separados.Os meninos se encararam, trêmulos e sem saber o que dizer,ainda tentavam entender o que tinha acontecido ali.
Seokjin sem dizer uma sequer palavra saiu correndo, literalmente. Mesmo que seu beijo tenha sido prontamente correspondido, ele tinha o medo da rejeição que apitava em sua mente como um grande e vermelho sinal de alerta.
Só quando já estava em uma distância consideravelmente longe, ele se permitiu parar, por as mãos nos joelhos e respirar.Tocou os lábios com um sorriso bobo no rosto. Mesmo que ainda estivesse assustado com a dose de coragem que experimentou minutos atrás, ele estava em um estado de plena felicidade interna.
Aish! Aquele beijo tinha sido tão bom! Tão certo, tão esperado! Se ele soubesse que seria assim, provavelmente ele teria feito aquilo a mais tempo!
Lá no banco do parque, Namjoon continuava sentado e estático com um sorriso abobalhado no rosto.
Ele foi beijado por Kim Seokjin...
Omona!
Ele foi beijado por Kim Seokjin!
E agora os corações confusos, poderiam ter uma certeza.
Estavam apaixonados um pelo outro!
E agora era um sentimento que não carregava dúvidas, só trazia a certeza de que era um sentimento que precisava ser vivido.
A imagem utilizada no capítulo é do mangá Blue Sky Complex. Recomendo muitíssimo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanfictionKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...