21- Noites estranhas e Cliente suspeitos

2.1K 318 85
                                    

- A casa é sua hyung, você pode convidar quem quiser.

Dito isso Jin saiu da cozinha, antes  olhou para Namjoon o seu olhar triste queria dizer que mesmo dentro daquelas circunstancias ele estava feliz pelo garoto estar ali. Mas sua mente trabalhava frenética, cheia de questões, como ele iria poder ficar no mesmo local que Namjoon, sem poder tocá-lo, abraça-lo e beijá-lo? Seokjin queria chorar.

- Ele não me dirige a palavra hyung - Jin ouviu Namjoon dizer antes de fechar a porta do quarto e seu coração afundou no peito.

- Ele vai voltar a si, Namjoon, tenha calma, ele só precisa de tempo. - Yoongi deu dois tapinhas no ombro de Namjoon,uma maneira desajeitada de confortá-lo.

- Ele está confuso acha que é culpa dele as suas brigas com sua mãe. - explicou Hoseok e olhou triste para o mais jovem.

- Mas ele não tem culpa de nada. - Namjoon respondeu enérgico.

- Mas ele não acha isso. - Yoongi disse calmo - Você tem que tirar esses pensamentos dele.

Namjoon olhou para a porta fechada do quarto de Jin.Eles iriam juntos mudar essa situação, sua mãe não iria mais interferir na felicidade dos dois. Se tudo desse certo, Namjoon e Seokjin lutariam juntos pela sua felicidade e ninguém mais poderia dizer o que  é certo ou errado, porque eles teriam um ao outro.

Era uma promesa!

Aquela noite juntos foi, para dizer no mínimo, estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela noite juntos foi, para dizer no mínimo, estranha. Jin cedeu a cama para a visita e foi dormir no chão em meio a protestos,ignorados, de Namjoon. No momento em que as luzes foram desligadas, Namjoon pensou em mil coisas para dizer, mas nenhuma parecia boa o suficiente, pensou em ir a chão e abraçar e beijar Jin mesmo que a força, Mas era uma ideia idiota demais. Por fim dormiu frustrado e Jin também pensou em mil coisas que não realizaria.

Na manhã seguinte todos seguiram para o café, até Namjoon iria trabalhar naquele dia,pois não achava justo todos trabalharem e ele ficar em casa sem fazer nada e também era uma maneira de estar perto de Jin.

Pois bem, o que Namjoon não esperava era que o mesmo carinha sorridente estaria ali naquela manhã. E não se deixou ser atendido por ninguém que não fosse Kim Seokjin. O homem fazia piadinhas para o mais novo que ria de tudo o que lhe era dito, Namjoon nas suas indas e vindas, quase deixou a bandeija cair umas quatro vezes. Mas a sua vontade era de jogar café fervendo na cara daquele idiota e ficar rindo da desgraça alheia. Por sorte Namjoon era alguém continha seus impulsos psicóticos.

-Fica calmo cara, é só um cliente. - Disse Yoongi. - E tenta não derramar café em ninguém, por favor.

Namjoon concordou com um movimento de cabeça e saiu para servir outra mesa. Droga de movimento tranquilo que permitia que Seokjin ficasse de conversinha com aquele tipinho. O outro homem notou o olhar bravo de Namjoon e devolveu com um semblante calmo e inocente.

- Eu vou sair com o DakHo - Seokjin disse para Hoseok na cozinha.

-Ok, mas quem diabos é DakHo? - Perguntou Hoseok de sobrancelhas arqueadas.

- É aquele rapaz que estava aqui ontem. - Seokjin respondeu animado.

- O que só queria ser atendido por você?

- Sim.

- E você aceitou? - Hoseok estava temeroso pela resposta.

Seokjin concordou com um movimento de cabeça. E Hoseok se permitiu lançar-lhe um olhar derrotado de quem já estava desistindo de  por algum juízo naquela cabecinha oca.

- E o Namjoon?

- Eu tenho que mostrar a ele que eu já estou esquecendo dele.

- Mesmo que não esteja acontecendo e provavelmente não irá acontecer?

- Hyung

- Hyung nada! Você não percebe que só está fazendo mal a você e ao Namjoon?

- Mas é pelo bem dele.

- Para de falar bobagens que nem você acredita.

Jin ficava triste toda vez que seus hyung's o pediam para parar com tudo aquilo, porque era o seu maior desejo, mas ele não queria mais atrapalhar a vida de Namjoon.

Quando a noite chegou todos estavamCansados, por isso Seokjin estranhou quando Hoseok e Yoongi avisaram que iriam ao cinema, aparentemente eles queriam voltar a adolescência e ter um encontro romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a noite chegou todos estavam
Cansados, por isso Seokjin estranhou quando Hoseok e Yoongi avisaram que iriam ao cinema, aparentemente eles queriam voltar a adolescência e ter um encontro romântico.

- Qual filme vocês iram assistir? - perguntou Seokjin animado.

- Escolhemos na hora e também não importa muito, porque provavelmente não vamos assistir nem a metade. - Yoongi sorriu ladino para Hoseok e que sorriu de volta e lhe deu um tapinha no ombro.

- Tenham uma boa noite- Hoseok sorriu para Namjoon que atrás de Jin dava tchauzinhos animados.

-E comportem-se - Yoongi ditou antes de abrir a porta.

Quando os mais velhos saíram e a porta se fechou e o clima estranho voltou a reinar,quando Jin virou-se para ir para o quarto, levou um pequeno susto ao se ver preso entre Namjoon e a porta.

- Agora a gente vai conversar Kim Seokjin.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora