(Primeira Versão)Mães loucas e o nosso felizes para sempre (final)

1.8K 220 64
                                    

Namjoon entrou em desespero. Como aquilo tinha acontecido? Sua mãe só podia estar maluca. Os outros alunos que acompanharam tudo não estavam entendo nada e murmuravam aqui e ali o que tinham visto.

Yoongi fez o garoto entrar no carro e apressado tentava seguir o carro da Mulher, porém como era um dia de neve a estrada estava lisa, a não ser que ele quiser sofrer um acidente ele iria correr ainda mais rápido.

Já a mulher mais velha dirigia sádicamente rápido, Kim Seokjin estava desesperado ele mal conseguia respirar

- P-porque está fazendo isso.

A mulher desviou os olhos da estrada e encarou o rapaz que ficou ainda mais desesperado.

- O que foi Kim Seokjin, querido, só vamos conversar.

Seokjin nada respondeu, apenas olhou para frente com medo demais pensar em alguma.

O que a mulher não esperava era que ali perto um carro da polícia fazia uma patrulha. Os policias por sorte repararam a movimentação estranha e resolveram seguir o carro.

A mulher olhou assustada pelo retrovisor.

- Aperte o cinto querido.

- Senhora, por favor pare com isso

- Você acabou com a minha felicidade e a do meu filho e transformou ele em um homo maldito.

A mulher apertou o volante enquanto tentava uma ultrapassagem arriscada.

- Eu te odeio - a mulher gritou.

Atrás uma sirene anunciava para todos na rua uma perseguição frenética.

- Eu não vou ser presa!

Foi então que a mulher passou a acelerar ainda mais e mais. Ela estava sem controle.

- Por que a gente não conversa? Eu nunca te fiz nada, eu somente queria ser aceito pela senhora.

- Eu nunca vou aceitar você.

A mulher olhou com raiva para o garoto e acelerou ainda mais, como ela estava distraida em olhar o garoto ela acabou perdendo o controle da direção, invadindo uma calçada e batendo em um poste. Seokjin estava paralisado ele não se movia. A mulher começou a se desesperar ainda mais e começou a falar coisas sem nexo que Seokjin não conseguia nem se esforçar para entender.

Na rua curiosos observavam tudo abismados e sem entender absolutamente nada. Os políciais se aproximaram do carro.

Namjoon e Yoongi ficaram nervosos quando viram o carro batido

- JIN! - O nome foi gritado por dois homens muito preocupados, Quando um policial ajudava o garoto em estado de choque a sair do carro.

- Jin ela fez algo com você? - perguntou Yoongi puxando o rapaz e o abraçando de forma protetora.

- N-não - foi então que Seokjin começou a chorar no ombro do mais baixo. - Eu pensei que iria morrer hyung.

Então foi a vez Namjoon abraçar enquanto também começava a chorar

- Me perdoa pela mãe que eu tenho, me perdoa, ela é louca.

A mulher ao lado ouviu tudo e começou a chorar ela não esperava ouvir aquilo de seu filho.

Namjoon viu sua mãe chorar, porém não pode sentir pena da mulher o que ela tinha feito era muito errado e ele não tinha cabeça para falar com ela naquele momento.

✖✖✖

O verão chegou e com ele o fim das aulas. No próximo ano os garotos iriam finalmente para a faculdade. A última primavera na escola, foi relativamente bem. A história da mãe maluca de Namjoon saiu em todos os noticiários. E o pessoal passou a pegar leve com o casal.

Naquela tarde acontecia a formatura, todos estavam tão felizes por finalmente terminarem aquela longa fase de suas vidas. Hoseok e Yoongi eram só orgulho dos seus meninos. Namjoon fazia o seu último discurso como o melhor e mais inteligente aluno do colégio e como representante da turma. Dessa vez ele não via os olhares esnobes e invejosos. Ele focava apenas em um par de olhos castanhos que brilhavam em admiração e orgulho.

- Eles crescem tão rápido - Yoongi fingiu chorar - É tão injusto.

- Sim... muito injusto - Hoseok entrou na brincadeira do marido o abraçando e também fingindo chorar e os rapazes riram alto.

- Mas agora falando sério estamos muito orgulhosos de vocês - Hoseok abraçou ambos os meninos que sorriram felizes.

Namjoon deixou a casa da mãe. A mulher tentou pagar a fiança, mas como foi pega em flagrante precisaria ficar por pelo menos um ano presa. Namjoon tentou falar com a mãe, mas não ela não o quis receber, por vergonha de tudo o que tinha feito, ela não podia olhar para seu filho, a mulher também jamais poderia aceitar o namorado de seu filho. E na escolha mais difícil de sua vida Namjoon escolheu ficar ao lado de Kim Seokjin. Hoseok e Yoongi aceitaram Namjoon em casa de bom grado e eles passaram a ser uma grande família feliz.

✖✖✖

Seokjin subiu pela última vez naquele telhado. Era fim de tarde, lá embaixo era possível ver todos comemorando a formatura. Mas ele não queria estar lá misturado a toda aquela gente. Queria apenas um pouco do silêncio daquele lugar que era apenas seu.

Era divertido estar sozinho e pensar em como sua vida mudou em dois anos: Conheceu Namjoon,se livrou dos tios e do relacionamento abusivo que viviam. A paz e o carinho que sempre encontrou nos amigos o fortaleceu ainda mais, e tinha que agradecer aos sermões que lhe davam. Agora ele era feliz como nunca antes, não precisava de cigarros e canções tristes. Ele era outro garoto.
Ele podia ver o antigo Seokjin ao seu lado, cabisbaixo e com desprezo no olhar. Ainda bem que mudou, e encontrou o amor. Sorriu para o seu antigo eu imaginario e deu adeus a ele.

Uma brisa suave de fim de tarde balançou o seu cabelo, ele respirou fundo, Ele adorava aquela sensação que só o fim de tarde trazia.

A porta velha foi aberta e fez um barulho alto.

- Você está aqui.. pensando? - Namjoon disse sorrindo ao que Jin concordou com leve movimento de cabeça.

- Estava pensando em como tudo mudou para melhor.

Namjoon se aproximou e segurou a mão do namorado. E ficaram em silêncio um longo período de tempo.

- Obrigado por ter tornado minha vida melhor. - Foi Seokjin que rompeu o silêncio - Você era o que eu mais precisava e eu nem sabia. Eu te amo mais que tudo.

Namjoon deixou que Jin terminasse de falar para dar-lhe um beijo calmo e com termura abraça-lo.

Foi então que Namjoon tirou uma caixinha de veludo do bolso se ajoelhou na frente do garoto que já estava corado

- NamJoon...

- Kim Seokjin, você aceita se casar comigo e fazer de mim o homem mais feliz de todo o mundo?

- NamJoon eu... É claro meu amor, eu aceito sim.

Namjoon emocionado levantou-se rapidamente e abraçou seu amado.

Eles seriam felizes, não importava as batalhas que teriam que enfrentar.

Eles se amavam e era somente aquilo que importava.

Fim.

Leiam os agradecimentos ♡

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora