02- Garotos calados e suas vidas difíceis

4.1K 528 216
                                    

Namjoon ficou depois da aula, na biblioteca esperando o seu aluno. Avisou sua mãe, apenas por avisar, ela ainda estaria trabalhando quando ele chegasse em casa de qualquer modo.

Ele aceitou ajudar, e foi assim que aconteceu:

- Alguém com problemas? E o que eu tenho haver com isso?

- Você é o nosso melhor aluno.- o diretor tinha um tom de preocupação na voz.- esse colega tem muitos problemas familiares e com notas. Pensei que você lhe poderia ensinar algumas coisas, depois das aulas.

Namjoon pensou um pouco.

-E o que eu vou ganhar com isso?

Não que ele fosse alguém interesseiro, mas ele estava cansado ser usado sem ganhar nada em troca.

- Me peça o que quiser.

- Quero ficar mais tempo com os livros que eu pegar na biblioteca.- disse com tom sério.

- Só isso?- O diretor não pensou que seria tão fácil.- tudo bem então.- disse com semblante confuso- Pode ser depois das aulas na biblioteca?

- Preciso avisar minha mãe.

- Obrigado Kim Namjoon. Você realmente é um bom rapaz.- Sr. Choi sorriu.

Namjoon apenas afirmou com um movimento de cabeça.

- Ah, qual é o nome do garoto?- perguntou já estando na porta pronto pra sair do local.

- Kim Seokjin.

Namjoon pensou um pouco e chegou a conclusão que não conhecia nenhum Seokjin.

Namjoon pensou um pouco e chegou a conclusão que não conhecia nenhum Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram exatamente quatro e meia da tarde. O sol já começava a enfraquecer lá fora, dando sinais de que um belo pôr do sol logo estaria a vista.

O tal Kim Seokjin estava atrasado. Namjoon já estava pensando em desistir

"quem esse cara pensa que é? Quem precisa de ajuda aqui é ele, então um pouquinho mais de pontualidade seria bom!"

Então a porta se abriu, fazendo Namjoon dar um pulinho assustado na cadeira, e um alguém meio cansado passou por ela. Namjoon encarou sério
Então aquele era Kim SeokJin, de cabelos negros e rebeldes e camisa com três primeiros botões abertos, a gravata frouxa e as mangas puxadas para cima, era a típica aparência de alguém que se aproveitaria de Namjoon, o garoto já começa a se arrepender.

- Me desculpa o atraso.- Disse o estranho com as bochechas coradas pelo cansaço.- Meu nome é Kim Seokjin.- Curvou-se rapidamente e estendeu a mão o peito subia e descia rapidamente.

- Ah, tudo bem.- Apertou a mão que era oferecida a si- Sou Kim Namjoon.

Um silêncio constrangedor reinou sobre o local. Ninguém sabia o que falar.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora