Os olhos da mulher iam de um para o outro em busca de respostas. Nem um dos meninos pareciam querer se pronunciar.
- Gostaria de uma resposta. - disse a mulher cansada daquilo.
- Foi tudo um mal entendido mãe.- começou Namjoon
- Um mal entendido? Pois bem, me conte.
- Eu tropecei e cai em cima do Jin, eu tinha dois copos de suco na mão e a gente se molhou eu apenas estava emprestando uma camisa limpa para ele. - terminou o garoto calmamente
A mulher olhou ao redor do quarto os copos estavam lá no chão, outrora ela teria achado graça do quanto o filho era desastrado, mas os tempos são outros, ela já não ria como antes, não pensava nas coisas como antes, ela já não era como antes e talvez jamais voltaria a ser como antigamente.
Então ela olhou para o namorado do filho que tinha um semblante inocente. falso! Destruiu o seu querido filho e ainda tinha a audácia de manter aquele olhar. Ela não o podia ver, não podia suportar a presença dele. Quando estava no trabalho e lembrava do dia em que seu filho disse gostar daquele garoto ela tinha crises de choro. Quando tudo virou de cabeça para baixo?Ela queria gritar o quanto odiava aquele maldito garoto, mas escolheu lançar um olhar duro ao filho e fechar a porta.
Os meninos se olharam e Namjoon sorriu tentando passar tranquilidade a Seokjin, que retribuiu nervoso.
- O que a sua mãe disse quando eu saí?
perguntou Jin a Namjoon na manhã seguinte quando seguiam para a escola.
- Brigou e gritou, disse que eu a lhe desrespeitei quando te levei lá em casa. Que não queria tornar a te ver e outras bobagens das quais não prestei atenção.
Jin baixou a cabeça e caminhou encarando os próprios pés, pensando sobre tudo aquilo que ouviu.
-Hey não fica assim, me olha - Namjoon parou de andar e Jin fez o mesmo ficaram frente a frente e Namjoon pôs a mão no queixo do outro e o fez olhar em seus olhos. - Minha mãe anda meio estressada e bem chata, mas isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo, Namjoon vocês viviam em paz antes de mim. Eu acabei com tudo, me perdoa.
Namjoon abraçou Jin ali mesmo,sem ligar para as pessoas que passavam por eles, todas estavam tão apressadas, não tinham tempo e nem queriam ficar reparando em dois colegiais esquisitos - Não precisa pedir desculpas quando você não fez nada de errado. - Soltou Jin do abraço, segurou seus ombros e olhou-o com um sorriso motivador, SeokJin lhe sorriu de volta porém não tão confiante.
A mulher estacionou o carro e olhou de um lado ao outro, se percebia que era um bairro violento entre outras coisas ruins.
A respeitável sra.Kim depois de horas de pesquisas minuciosas, encontrou a casa aonde supostamente Kim Seokjin morava, pesquisas essas, que obviamente levaram dias e noites de sono, mas se a tal tia de Seokjin pensasse como ela, valeria a pena. E claro que a outra mulher seria conservadora como ela e veria que o que aquelas crianças estavam fazendo era algo errado. Ela só não contava que seria um lugar tão ruim, não podia acreditar que era ali que seu filho vinha quase todo dia, aquilo teria que acabar logo.
Caminhou um pouco e encontrou a casa que procurava, lá dentro gritos podiam ser ouvidos.Estremeceu e bateu a porta, foi atendida por uma mulher que ainda vestia pijama e mantinha uma feição irritada.
- Bom dia- disse quem batia a porta.
- Só se for pra você. - respondeu a outra mal humorada - O quê você quer?
- Eu vim falar sobre o seu sobrinho, Kim Seokjin.
A outra mulher a encarou por um momento suspirou e respondeu - Eu não tenho nada a ver com aquele garoto. Não tenho o menor interesse por qualquer coisa que tenha a ver com ele.
- Mas, você é a tia dele não é mesmo?
- Sou. Mas ele não mora mais aqui, como já lhe disse não tenho mais nada a ver com ele,
A kim olhou a outra mulher surpresa, ela não esperava aquilo. - O seu sobrinho, ele está namorando com meu filho eu quero que o garoto deixe meu Namjoon em paz.
- qual a parte do "Não tenho o menor interesse por qualquer que tenha a ver com ele" que você não entendeu? Não quero saber.
E assim, sem mais nem menos fechou a porta na cara da outra que encarou a mesma chocada. E tudo o que pode fazer foi voltar ao carro em silêncio.
Ela teria que separá-los sozinha.
Ela não estava fazendo tudo aquilo por mal, ela apenas queria ajudar seu filho enquanto ainda tinha tempo.
Mais um dia escolar terrível tinha acabado, voltar para casa era um alívio para SeokJin. E naquele dia ele andava sozinho, Namjoon estava de castigo, então não podia acompanhar o namorado. Rapidamente chegou ao café, e levou um leve susto ao ver a Sra.Kim sentada em uma das mesas do lado de fora do estabelecimento. A mulher quando o viu sorriu forçado.
- Olá Seokjin, vim falar com você.
O rapaz aproximou-se com passos lentos e sentou a frente da mulher. Jin nunca pode observar a sogra seriamente, e agora ali em sua frente havia uma mulher de cabelos pretos tingidos, leves rugas nos cantos dos olhos denunciavam uma longa jornada de trabalho duro, mas o brilho que havia naqueles mesmos olhos era frio e raivoso.
- Não podemos fingir que nos damos bem, podemos? - começou ela.
- Eu não quero fingir nada, eu gostaria muito ter sua amizade e sua aprovação.
- Mas não terá, nunca. - A mulher respondeu com uma certeza mordaz.
- Eu não entendo, por que me odeia? O que lhe fiz?
- Você desvirtuou meu filho, fez ele virar alguém sujo, uma coisa nojenta. Ele não era assim, você destruiu o meu filho.
Jin olhou a mulher por um minuto, sem saber o que dizer, sua mente estava em branco.
- Você ama o meu filho? - Seokjin confirmou com um movimento de cabeça - Então o deixe em paz, deixe meu filho voltar a ser o que era antes, suma da vida dele, você pode fazer isso por Namjoon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanfictionKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...