- Você ama o meu filho?- Seokjin confirmou com um movimento de cabeça- Então o deixe em paz, suma da vida dele, você pode fazer isso por Namjoon?
Seokjin podia fazer qualquer coisa por Namjoon, mas o que aquela mulher estava pedindo... Não podia... Ele amava Namjoon.
-Termine com ele. - continuou a mulher.
- Não posso.
- Ele vai sofrer um pouco, mas logo ele estará melhor, é pelo bem dele. Se o ama deixe-o livre.
Uma lágrima solitária rolou pela bochecha de Seokjin, ele negou com a cabeça freneticamente. Hoseok que tinha ido para fora naquele momento para atender uma mesa, vendo aquela cena saiu em defesa do amigo
- Quem é você? o que falou pra ele? - Jin abraçou Hoseok - Vá embora você está fazendo mal pra ele.
A mulher olhou para Hoseok com repulsa e logo olhou pra Jin
- Pense no que eu te falei. - Ela pegou na mão de Jin e olhou para o garoto com falsa ternura - é pelo bem de vocês dois, acredite em mim.
Dito isso ela foi embora e Hoseok se ajoelhou ao lado de Seokjin.
- Jin o que ela te disse? Quem é ela?
- É a mãe do Namjoon. Não se preocupa hyung ela não me disse nada importante.
- Como não? Você está chorando como já não chorava a muito tempo.
- Eu estou bem, apenas esqueça isso ok? - disse ele secando as lágrimas.
- Você sabe que eu não vou fazer isso.
Jin olhou Hoseok com um semblante triste - por favor?
Naquela noite a sra.Kim chegou feliz em casa. Crente que tudo havia dado certo e que convenceu Seokjin Namjoon estranhou, a mulher até o tirou do castigo, estava sorridente e falante. O garoto nada perguntou, apenas aproveitou o bom humor da mãe. Porém na manhã seguinte as coisas ficaram um pouco suspeitas, Jin não foi a aula e na outra manhã também não, Nam foi até a cafeteria e Hoseok de maneira pouco convincente disse que Seokjin estava doente e não poderia receber visitas, ele tentou ligar mais ninguém atendeu.
Jin apareceu na escola uma semana depois, a feição abatida, não olhou para Namjoon nenhuma vez durante a aula, em sua mente Namjoon buscava algo que havia feito de errado mais nada encontrava.
Jin por sua vez apenas encarava o quadro mas não entendia nada. O coração doendo no peito ao ver o olhar de cãozinho abandonado de Namjoon. Ele não poderia mais aguentar.Quando o sinal do almoço bateu Seokjin foi o primeiro a sair da sala, mas não foi a cantina ou a qualquer outro lugar. Foi direto para casa. Pensar, ele precisa pensar, e ficar longe de Namjoon.
Yoongi estava arrumando as coisas para abrir a cafeteria quando Jin chegou.
- Você não pode fazer isso - Disse Yoongi sem nem olhar o outro, nem precisava, de longe se podia sentir a áurea triste de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanficKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...