Seokjin encontrava-se no telhado da escola, com o seu típico cigarro por entre os dedos.Olhava a cidade e pensava em sua vida.
A última prova do ano, aquela que iria definir sua vida escolar,tinha acabado a uma hora atrás e ele correu para o telhado.Seu coração permanecia confuso em relação ao sonho da noite passada, evitar Kim Namjoon era a melhor escolha.
- Finalmente te encontrei.
Uma voz que Seokjin conhecia muito bem quebrou o silêncio do local e causou um arrepio em Jin.E muito devagar ele virou-se para encarar um Kim Namjoon que estava suado e cansado.
- Como você sabia que eu estava aqui? - perguntou nervoso.
- Você me disse que gostava de fumar no telhado da escola. Apenas deduzi que estivesse aqui- sorriu se aproximando do outro e roubando o cigarro dando uma tragada logo em seguida para a surpresa de Jin.
- Ah qual é Seokjin, eu também posso fazer coisas erradas de vez em quando não precisa me olhar assim.
Virou-se para olhar a cidade.
- Vista legal.
Aturdido Jin virou-se também.
-Não vai me devolver o cigarro?- Jin tinha tom indignado
- Não, eu gostei.- disse Namjoon com um sorrisinho
Jin fez uma careta e pegou o maço de cigarros em seu bolso, tirou um e acendeu.
- Você passou de ano- disse Namjoon derrepente - parabéns
- Foi graças a você.- Seokjin fitou o amigo.
-Eu sei.
Namjoon conseguiu cortar o clima, e os dois começaram a rir. Mas a verdade era que Namjoon estava muito nervoso por estar ali com Seokjin. Ele não entendia bem o porquê, mas seu coração parecia querer sair do peito de tão aceleradas batidas toda vez que Seokjin estava perto, mas com algumas conversas bobas, um clima estranho não teve tempo de se instalar.
E último dia de aula foi cheio de surpresas para os colegas de classe de Kim Seokjin, que não podiam acreditar que aquele garoto, que apenas tirava notas baixas e faltava a boa parte das aulas podia ter passado com uma das melhores notas da turma!
- Incrível!- Diziam uns- ele ficou mesmo em segundo lugar no ranking da sala?
- Omona! Quem realizou tamanho milagre?- Duvidavam outros- O Jin, não tirava as piores notas?
E conversas deste tipo espalharam-se por toda a escola. E todos duvidavam da veracidade dos fatos
Mas estava lá na parede do lado de fora da sala do segundo ano B para quem quisesse ver.E aqueles fofoqueiros nem podiam adivinhar que o realizador do Grande Milagre como apelidaram o caso se chamava Kim Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanficKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...