No domingo, Jin não atendeu o telefone. E não respondeu quando Hoseok perguntou sobre como tinha sido o jantar. Namjoon por sua vez, não saiu do quarto, sua mãe batia a sua porta o dia inteiro, mas Namjoon era teimoso e não queria falar com a mulher, pelo menos não naquele dia.
Na segunda-feira Seokjin acordou mais cedo e saiu de casa antes de Hoseok e Yoongi acordarem. Algo que deve ser dito é que Seokjin já havia entendido que tudo era armação, ele sabia que Namjoon não tinha culpa do que aconteceu. Mas, aquilo fez ele entender que realmente Namjoon ficava melhor ao lado de uma garota. E aquilo o magoava, mas por amor ele precisava fazer o que achava que era certo.
E por isso naquela manhã ele buscou a garota que havia se declarado para ele na outra semana, a viu entrando pelo portão e a seguiu até a sua classe, a mocinha era uma caloura do primeiro ano. Seokjin não queria parecer um stalker doido, mas aquilo precisava ser feito. Ele a puxou pelo braço e ela assustada olhou para trás, Mas quando viu quem era, corou e sorriu.
- Seokjin oppa! Que surpresa! - Ela poderia pular ali mesmo, pela alegria de ter seu oppa tão perto de si.
- Eu já tenho a minha resposta. - Seokjin disse olhando para baixo.
Muito atrasado, era o status de Namjoon naquela manhã, pra variar o despertador não tocou e ele corria como um louco em direção a escola. Esbarava nas pessoas e nem parava para pedir desculpas.
Droga! Ele tinha que acordar atrasado, justo no dia em que precisava conversar com Seokjin? Namjoon já pressentia que o dia seria complicado.
Ele pensou que o dia seria complicado, até ver Seokjin ao lado daquela garota da semana passada, então ele teve certeza que seria muito pior quando viu uma garota se despedindo de seu namorado com beijo na bochecha.
O dia passou-se com Seokjin evitando Namjoon de todas a maneiras possíveis, e Namjoon tentando chamar a atenção de todas a maneiras imagináveis. Os dois estavam tão frustrados... Mas Seokjin queria o melhor para Namjoon, e talvez o melhor fosse deixar o garoto em paz.
O almoço chegou e os dois garotos tomaram caminhos opostos,claro que Nam queria seguir o namorado, mas talvez Jin quisesse espaço? Namjoon estava tão perdido em toda aquela situação, porque Seokjin tinha que decidir as coisas sozinho?
Sem medir a pressa, Namjoon segurava o pacotinho com seu almoço e ia pensando naquela manhã estranha,chegando ao jardim sem nem ao menos perceber. E para a surpresa raivosa de Namjoon, Jin também estava no jardim ao lado de uma garota? Mas não era uma garota qualquer. Era aquela garota que se declarou para Jin e que estava beijando a bochecha do garoto naquela manhã.
Namjoon sentou-se na grama, e sem se importar em parecer um maluco, ficou lá encarando o namorado e aquela garota.
Era tão nojento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanficKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...