As férias se aproximavam e as provas finais também, por esse fato, Namjoon e SeokJin estudavam cada vez mais. Para a surpresa de Namjoon o humor de Seokjin estava melhor, ele até falou um pouquinho mais consigo ao longo da semana.
- Você acha que irá bem na prova? Acredita que passará? - Perguntou Namjoon assim que fechou o livro
- Não sei, mas acho que posso ter esperança.- Respondeu Seokjin com o olhar baixo, porém sorrindo minimamente.
Namjoon fitou o colega com atenção. Já eram cinco horas, sua mãe provavelmente não estava em casa e ele estava com fome. Lá fora o pôr do Sol da Primavera avermelhava o céu.
- Você gostaria de ir até o parque e fazer um lanche por lá? - Convidou Namjoon no impulso
Seokjin o encarou sem entender. Namjoon podia sentir seu rosto esquentar.
- Eu não tenho dinheiro - SeokJin foi logo avisando como forma de recusar o convite.
- Eu pago.- Falou rápido e se achou um estúpido por parecer desesperado.
- Não quero causar incômodo. - Seokjin respondeu se esquivando
- Eu estou te convidando, não será nenhum incômodo.- Namjoon sorriu tímido e realmente ansioso pela companhia do outro, o que não foi estranho para si, ele era muito solitário e Seokjin chegou lhe fazendo se acostumar com sua companhia, mesmo que fosse uma presença silenciosa.
Seokjin pensou um pouco, e concordou com um movimento lento de cabeça.- Mas vamos com a minha bicicleta!- disse em tom mandão que não dava espaço a negativas.
- De bicicleta?- Namjoon olhou pra Seokjin, calculando mentalmente as chances que tinha de cair. Ele já tinha visto Seokjin andar de bicicleta, e era tudo, Menos seguro.
- É o que temos pra hoje. Vai dizer que nunca andou de bike?- perguntou Seokjin, segurando uma risadinha de deboche.
- É claro que já!- respondeu Namjoon indignado.
- Então vamos!- jogou a mochila nas costas e caminhou em direção a porta.- Eu não vou te deixar cair- olhou para trás e deu uma piscadela seguida por um sorriso.
Namjoon se perdeu em si por um momento, nunca o tinha visto sorrir tão abertamente. Seokjin tinha um belo sorriso afinal.
- Ei, espera!- quando Namjoon voltou a terra o outro já havia saído e o garoto teve que correr para alcança-lo.
Foram em direção a onde eram deixadas as bicicletas, Seokjin pegou a única bicicleta que restava. Era preta, velha mas bem cuidada. Sentou-se e indicou a garupa com a cabeça.
- Vamos!
- Ok.- Namjoon estava meio na dúvida, mas não queria irritar o moreno. Subiu e mesmo que desconfortável sentou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanficKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...