Naquela noite, Namjoon sentiu ter encontrado o seu nirvana. Aquele beijo o encheu de esperanças, ele fazia milhares de planos para ele e Seokjin. Mesmo que não soube se outro queria algo com ele. O coração acelerava a cada vez que se lembrava do beijo, e ele tinha que ficar reprimindo um grito de felicidade a todo momento.
Perto dali Seokjin contava o que tinha feito para Hoseok e Yoongi. E Hoseok como o bom escandaloso que era, saiu correndo pelo apartamento, gritando que seu bebê estava crescendo, enquanto Jin escondia o rosto corado com as mãos e Yoongi as gargalhadas dava-lhe tapinhas nas costas em sinal de apoio.
Os dois estavam ansiosos para se verem de novo, e teriam que esperar um domingo inteiro ainda, sem contar que sentiam o peito apertar quando pensavam em uma possível rejeição.
A segunda-feira chegou rapidamente para a alegria de Kim Namjoon, que acordou uma hora antes do despertador e naquele momento se encontrava na frente do espelho, inspecionando os cabelos e o uniforme, tudo para ficar bonito para Seokjin.
Sua mãe era só sorrisos vendo a alegria do filho. Ela acreditava fielmente que o motivo era uma garota, e até já tinha contado a algumas colegas de trabalho que logo teria uma nora.
- Ansioso pela volta as aulas?- perguntou a mulher com um sorriso, quando Namjoon chegou na cozinha para tomar o café da manhã.
- Não imagina o quanto!- respondeu Namjoon, se lembrando do sorriso de Jin.
A mulher sorriu novamente, e eles continuaram a tomar café em silêncio.
- Você se lembra de tudo o que vai falar para ele certo?
Hoseok servia uma xícara de café para Jin.
-Hyung, você é mais ansioso que eu.
Na noite passada Hoseok aconselhou Jin a falar sobre seus sentimentos com Namjoon. E Seokjin aceitou o conselho de bom grado.
- Assim você vai deixa-lo mais nervoso amor- Yoongi se pronunciou depois de mastigar seu pedaço de pão.
- Bem - Hoseok suspirou - espero que tudo dê certo. - sorriu e segurou uma das mãos de Jin que sorriu de volta.
- Também espero hyung, também espero.
A escola estava abarrotada de adolescentes animados e falantes, quando Seokjin chegou. Os ouvindo falar sobre suas férias e outras coisas sem importância, tudo o que ele podia fazer era agradecer por aquele ser seu último ano escolar.
Entrou no edifício a procura da sala aonde estudaria naquele ano. E que surpresa! Ele e Namjoon estariam na mesma turma, olhou pelo vidro da porta e sorriu a ver que Namjoon já estava lá, sentado lendo um livro.
- Vamos estar na mesma sala este ano, Kim Namjoon.
Namjoon sentiu cada pelinho do seu corpo se arrepiar antes de olhar Seokjin.
-Parece que sim.- tentou sorrir sem corar, tarefa falha.
Os dois estavam agindo como se o beijo daquele sábado não tivesse existido, mas a verdade era que por dentro os dois estavam muito nervosos e lembravam a cada instante sobre as sensações que sentiram e tinham vontade de repetir o acontecido.
Seokjin sentou carteira a frente de Namjoon, quanto mais próximo melhor. E o sinal não demorou muito a bater, logo os outros colegas de sala chegaram, falando e rindo alto.
Seokjin olhou para trás e nervoso, achou que aquele seria o momento.
- Na hora do almoço você pode ir lá no telhado?
E Namjoon o olhou surpreso - Claro!
E com um sorrisinho satisfeito Seokjin virou-se para frente.
Hora do almoço chegou rapidamente, e com o coração acelerado Namjoon seguiu pelo corredor do segundo andar que levava a passagem proibida para alunos.
E quando chegou lá, Seokjin o esperava, tentando manter a calma.
E ambos os corações estavam muito acelerados e os rapazes muito nervosos.Os pensamentos eram frenéticos.
Era agora ou nunca!
E sob o calor do sol do meio dia, Seokjin respirou fundo, fechou as mãos em punho e esperou Namjoon estar bem próximo a si.
- Namjoon, eu acho que estou apaixonado por você. - confessou-se Seokjin de olhos fechados e cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanfictionKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...