11- Os ciúmes de Namjoon e Revelações

2.9K 420 150
                                    

Três semanas de namoro.

Aquilo estava durando mais do que Kim Seokjin tinha imaginado. E ele estava muito feliz com isso.Naquelas três semanas o garoto descobriu que como namorado Kim Namjoon era muito fofo e romântico, mas podia ser bem atrevido e pervertido quando queria.

E Namjoon descobriu que teria que ser mais ciumento do que havia planejado. Kim Seokjin era realmente muito bonito, e aquelas garotas oferecidas sabiam muito bem disso.

- Não é como se eu as correspondesse. - Seokjin ao falar tinha que segurar a risada, que insistia em escapar por seus lábios.

- Hum- Namjoon cruzou os braços. - preciso tomar conta do que é meu.

Eles estavam escorados no parapeito da sacada do telhado. Era a hora do almoço e eles preferiam a companhia um do outro do que ficar no refeitório lotado.

- Você quer que eu ande por ai com o seu nome escrito na testa?

Os olhos de Namjoon brilharam e ele sorriu - até que não seria má ideia.

E Seokjin rindo se aproximou dele e o abraçou - Você sabe que só tenho olhos para você - sorriu e Namjoon o acompanhou - Porque eu te amo.

- Eu também te amo. - Namjoon beijou docemente os lábios de Jin.

Um fato interessante sobre três semanas de namoro, era que ela trazia menos timidez e mais liberdade. Por exemplo, na primeira semana, os garotos mal se tocavam e quando o faziam, ficavam parecendo dois tomates maduros de tão vermelhos.

- Eu vou contar para minha mãe, sobre nós.

Jin sentiu o coração apertar, sabia que a mãe de Namjoon iria relutar em aceitar o relacionamento do filho. Mas ele jamais iria desistir de Namjoon e lutaria pelo relacionamento deles com todas as forças.

- Você tem certeza? - segurou a mão do namorado- Você sabe que não precisa fazer isso agora.

-Sim, eu sei. Mas eu quero, um dia ela vai saber de qualquer forma.
- Deu de ombros.

E Seokjin ficou em silêncio, por mais que sua vontade fosse fazer Namjoon esperar um pouco mais, até o relacionamento deles estar mais firme.

E Seokjin ficou em silêncio, por mais que sua vontade fosse fazer Namjoon esperar um pouco mais, até o relacionamento deles estar mais firme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, a hora de ir pra casa havia chegado. Namjoon e Seokjin andavam lado a lado alegremente rindo e conversando.

- É sério, eu não sabia se ria de Yoongi ou de Hoseok.

- Vocês são idiotas.

Pararam as risadas, quando uma garota baixinha de cabelos pintados de loiro parou na frente de Seokjin, de cabeça baixa e muito vermelha. Os dois garotos se olharam desentendidos. Namjoon iria falar algo, mas a menina foi mais rápida.

- Seokjin oppa? E-eu preciso te dizer algo.

Seokjin ficou surpreso e olhou para Namjoon que parecia impaciente. Esperou em silêncio a garota terminar sua fala.

 - Eu te amo, não precisa me dar uma resposta agora, pense com carinho - dito isso ela saiu correndo, deixando para trás um Seokjin petrificado e um Namjoon irritado.

- Poxa- Seokjin fez bico - ela nem me disse seu nome. - disse parecendo triste, só para provocar Namjoon, que bufou ao seu lado.

- É sério Kim Seokjin?- cruzou os braços- Vai lá com ela então.

E Seokjin riu alto, e olhou ao redor para ver se o caminho estava livre para poder abraçar o namorado.

- Hey, você sabe que só estou te provocando.

- Não sei não.

E Seokjin puxou Namjoon até um terreno vazio que ficava do lado da escola. E lá começou a distribuir beijos pelo rosto e pescoço de Namjoon. Jin era tímido, mas também sabia tomar a iniciativa quando era preciso.

E Namjoon impaciente puxou Seokjin para um beijo apaixonado.E quando pararam para respirar encostaram as testas sorrindo

- Eu te amo e não te trocaria por nada nesse mundo. - Seokjin declarou

- Eu também te amo.

Os dois sorriram felizes. Agora eles sabiam como é amar alguém e como esse sentimento é perfeito, e torna esse mundo enfadonho em algo muito melhor.

 Agora eles sabiam como é amar alguém e como esse sentimento é perfeito, e torna esse mundo enfadonho em algo muito melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite já havia chegado e Namjoon terminava seu dever de casa. A cada minuto ele ficava mais nervoso, logo sua mãe chegaria em casa. Namjoon queria mandar uma mensagem para o namorado, em busca de apoio, mas aquela hora Seokjin estaria trabalhando. Jin podia não resolver todos os seus problemas, mas tê-lo ao seu lado, fazia Namjoon ter mais coragem.Ele nunca iria cansar de agradecer por Seokjin fazer parte de sua vida.

Lá embaixo a porta de entrada bateu indicando que a Sra. Kim já havia chegado em casa. Namjoon respirou fundo e saiu do quarto. Tinha chegado a hora.Do pé da escada, ele viu sua mãe sentada no sofá com uma expressão cansada. Pensou em voltar para o quarto e adiar a conversa, mas ao se virar ele se atrapalhou e quase caiu chamando a atenção de sua mãe.

- Filho, não vai me dar um "oi"?

- claro mãe. - Se aproximou e deu um beijo rápido na bochecha de sua mãe - Oi!- disse desanimado e sentou-se do lado dela.

Em silêncio Namjoon pensou e repensou no que falar, e nada parecia bom o bastante.

- Então, mãe... - olhou para sua mãe que lhe encarava sorridente esperando para ouvir o que o filho tinha a dizer - Eu tô namorando - Namjoon disse rápido olhando para baixo e sentindo seu coração bater acelerado.

A mulher soltou um gritinho animado - Eu já sabia filho! - o abraçou - A traga aqui, quero conhece-la, ela é bonita? Temos que marcar um jantar.

O coração de Namjoon apertou no peito. Ele não queria acabar com a ilusão da mãe.

- Mãe, eu não estou namorando uma garota.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora