- Porque Seokjin?
Eles estavam um de frente para o outro sentados no sofá. Seokjin olhou para baixo.
- Eu não quero mais atrapalhar seu relacionamento com a sua mãe.
- Seokjin olha para mim- Namjoon ergueu o rosto de Seokjin. - Meu amor, você nunca atrapalhou nada, você veio pra somar. Minha mãe é presa a costumes antigos e não entende isso. Jin eu amo você, e não importa o que ela pensa, faça ou diga. eu sempre vou estar com você. Porque eu te amo.
- Mas, eu somente atrapalhei. Sua mãe tem razão, você não pode ficar preso a alguém como eu. É o melhor pra você Namjoon.
- Não! Isso nunca vai ser o melhor pra mim. Você sabe o quanto eu me senti triste e vazio sem você? Seokjin, você é uma parte de mim, você me completa, você é o meu mundo. Minha mãe não pode entender tudo o que eu sinto por ti por que ela vive pelas convenções sociais, e o que ela e as outras pessoas pensam não me interessa, não são e nunca foram um problema pra mim.
- Mas...
- Aquele dia em que fomos para a escola de mãos dadas eu me senti muito feliz e orgulhoso por estar ao seu lado. Eu soube que se você estiver comigo eu nunca terei medo do mundo. Eu sei que ainda vamos enfrentar muitas dificuldades pela frente Seokjin,mas, desde que você ao meu lado eu posso lutar contra tudo e todos.
Aquelas palavras fizeram Jin chorar como uma criança que perde o doce. Ele sentia o mesmo sobre Namjoon, e sentia-se um covarde por não ter lutado contra todas as coisas que a mãe do garoto disse, ele apenas deixou que as palavras da mulher invadissem sua mente e o deixasse fraco e impotente diante delas, ele se sentiu culpado, mas agora não faria mais uma burrada daquelas, ele não tinha culpa, como ele teria? Ele não cometeu nenhum crime, ele apenas amou e foi retribuído. A sra. Kim teria que aceitar quisesse ou não.
Quando já estava mais calmo beijou calmamente os lábios de Namjoon que lhe retribuiu prontamente, feliz. Namjoon o puxou para mais perto, e o beijo lento transformou-se em algo mais rápido, apaixonado, foram algumas semanas longe, eles não iriam se controlar mais. Quando o ar faltou pararam colaram as testas e encararam-se
- Eu te amo Kim Seokjin, sempre lembre disso.
Seokjin sorriu e beijou o namorado em resposta.Tiraram a camisa um do outro quase sem perceber. E andaram batendo nos móveis até chegarem ao quarto de Seokjin.
- Você quer tentar? - foi a pergunta preocupada de Namjoon. Eles não iria fazer nada que um dos dois não estivesse preparado para fazer.
- Quero. - Respondeu Seokjin simplista com um leve sorriso que encorajou Namjoon.
Então fecharam a porta do quarto só por precaução, se é que alguém ligava pra precaução em um momento como aquele.
O brilho cinzento da manhã de inverno atravessou a janela, acordando os dois pombinhos que dormiam tranquilamente e abraçados.
- Eu não sei se o céu pode ser melhor do que acordar com você ao meu lado - Declarou Namjoon assim que Jin abriu os olhos, e garoto deu um sorriso tão bonito que Namjoon decidiu que Kim Seokjin sorrindo logo após acordar e com os olhos ainda meio inchados era a melhor coisa para ser vista todas as manhãs.
- Eu te amo muito e nunca, nunca mais vou estar longe de você. - Jin apertou-se mais a Namjoon no abraço e beijo- lhe a bochecha.
- Nós nunca mais vamos nos separar.
Eles trocaram carícias antes de lembrarem que ainda tinham que trabalhar.
Quando saíram do quarto Hoseok Yoongi já estavam tomando café da manhã e sorriram ao ver os dois
- Então, como foi a noite? - perguntou Yoongi sorrindo
- Foi ótima - Respondeu Namjoon retribuindo o sorriso - conversamos e nunca mais vamos deixar minha mãe nos separar - Namjoon olhou para Jin e sorriram apaixanodos
- Ficamos muito felizes por vocês finalmente terem se entendido - Hoseok levantou da cadeira e sorriu para os meninos.- Yoongi e eu vamos trabalhar e vocês fiquem em casa aproveitem o dia para se curtirem.
Quando os mais velhos saíram os meninos se olharam e sorriram
- Filme? - perguntou Jin
- Filme!
- Você escolhe o que vamos assistir e faço a pipoca. - Disse Jin já se dirigindo a cozinha.
Namjoon afirmou com a cabeça e foi até a sala escolher o que iriam assistir.
Foi quando a campainha tocou e Jin Gritou para que Namjoon atendesse.
O que o garoto só não esperava aquele chato que era só sorrisos com Seokjin.
- Olá eu vim ver o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Change (NamJin)
FanfictionKim NamJoon e Kim SeokJin, tinham tudo para nunca serem sequer bons amigos. Mas quando SeokJin precisa de ajuda com suas notas, o diretor do colégio pede para NamJoon ajudá-lo. E passando os fins de tarde juntos na biblioteca da escola, uma amizade...