20- O melhor para os dois e Convites

2.2K 322 83
                                    

- Eu não quero mais isso, eu não consigo lidar com essas coisas, eu...

- Seokjin, com amor a gente vence tudo.

Jin fitou Namjoon por um segundo, como se o que o outro disse fosse uma enorme bobagem.

- Amor Namjoon? Eu nem sei se te amei. Foi tudo rápido demais, a gente pode ter confundido os sentimentos- Ele estava sendo duro com as palavras, e fazer isso o magoava tanto quanto a Namjoon, mas Seokjin tinha que pensar no que era melhor para o namorado, tudo era por ele.

- Eu não confundi meus sentimentos Kim Seokjin, eu tenho certeza de que te amo, e por mais louco que possa parecer eu te amei desde a primeira vez que te vi, mesmo demorando para perceber isso.

Nessa altura Namjoon já tinha um choro quase compulsivo e Seokjin se segurava para não desabar ali também. Era uma situação a qual nenhum dos dois imaginaram chegar, isso era tudo o que eles menos queriam.

- Foi a minha mãe que colocou essas coisas na sua cabeça não é mesmo? Não escuta ela Jin por favor, não me deixa

- Vai ser melhor pra você e pra mim- Jin queria convencer a si mesmo mais do que a Namjoon

- Não! Não vai! - Gritou Nam no auge do seu desespero

- Você vai me esquecer muito rápido.

- Não

- Vai embora Namjoon.

Namjoon o olhou desolado, e Seokjin sentiu no peito o coração se partir em mil pedacinhos.

- Por Favor Namjoon.

Então o rapaz virou-se abriu a porta e foi embora olhando para trás mais de uma vez, porém Jin não olhou de volta e quando Namjoon sumiu escada abaixo ele se permitiu chorar tudo o que precisava. Ele sabia que seria assim, Mas ele precisava pensar no que era melhor para Namjoon. E com certeza não era estar ao seu lado.

Namjoon não respondeu ao chamado preocupado de Hoseok, apenas correu sem rumo, as lágrimas borravam a sua visão. Sua mãe não tinha o direito de fazer aquilo com ele, acabar com a felicidade do próprio filho por não aceitar que o mesmo amava outro homem, era injusto, era errado. Não era ela que o devia apoiar acima de tudo? Pois bem, parece que as coisas não eram assim.

Ele só parou de correr quando se deu conta que estava no parque em que se tornou amigo de Jin e aonde o mesmo o beijou pela primeira vez. Droga, aquelas recordações passaram a ser algo triste. Droga, droga, droga!

Sentou-se no mesmo banquinho em que se sentava com Jin e observou um casal idoso passar de mãos dadas e chorou mais um pouco.

Jin teria que o perdoar, mas Namjoon não aceitaria aquele rompimento tão facilmente.

Jin teria que o perdoar, mas Namjoon não aceitaria aquele rompimento tão facilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora