16-decisões e enfrentando a homofobia

2.6K 357 93
                                    

Namjoon não esperou mais nada apenas pegou sua mochila e saiu da escola em direção a casa do namorado.

Seus pensamentos eram frenéticos e passavam todo o tipo de coisa.  Esbarrava nas pessoas na rua e nem parava para se desculpar.

Chegou na cafeteria com pouco ar nos pulmões. Por sorte Yoongi atendia uma mesa do lado de fora do estabelecimento e quando o viu tudo o que disse foi:

- pode subir, ele precisa de você - Sorriu  tristemente.

O dubiu as escadas que levavam ao apartamento de dois em dois,chegou a porta e tocou a campainha uma, duas, três vezes até que a porta se abriu revelando um Seokjin de olho roxo e com alguns cortes pelo rosto e lábios.

Namjoon de modo protetor não disse nada, apenas abraçou o namorado.

- Me desculpa. - disse baixinho

- Você não teve culpa- respondeu Jin no mesmo tom.

- Se eu tivesse te acompanhado, se eu te levasse para outro lugar, se eu não tivesse sido tão imprudente.

- Eu agradeço por você não ter me acompanhado. Foi melhor somente eu ter apanhado.

Namjoon olhou Jin com carinho, ele queria negar. Mas se ele fizesse isso eles entrariam em uma discussão desnecessária. E nenhum dos dois estavam errados em toda aquela história, pois ninguém merece apanhar por amar.

O amor é um sentimento abstrato não há como definir uma forma correta de o fazer, o amor é um sentimento bonito demais para ser considerado nojento ou errado, e ninguém nunca deveria sofrer por amar.

O amor é um sentimento abstrato não há como definir uma forma correta de o fazer, o amor é um sentimento bonito demais para ser considerado nojento ou errado, e ninguém nunca deveria sofrer por amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon passou toda aquela tarde na companhia de Jin. Eles evitaram falar sobre os hematomas de Jin, pois quando tentaram Namjoon ficou realmente nervoso, de uma maneira que Seokjin nunca tinha visto e isso meio que o assustou, mas isso também o deixou feliz, afinal é ótimo se sentir protegido por quem você ama.A noite chegou e quando Yoongi e Hoseok chegaram da cafeteria Namjoon levantou-se para ir embora, afinal agora o seu garoto estaria bem protegido.

- Nada disso mocinho! - disse Hoseok- vamos assistir um filme o que você acha?

Namjoon olhou o relógio em seu pulso, eram sete horas, ele deveria avisar sua mãe, mas sabia que a mulher ficava brava por apenas ouvir o nome do outro rapaz. Ainda mais quando ela soube que levar aquela moça ao jantar não teve nenhum efeito na relação dos garotos,e que Namjoon continuava firme e forte com Jin. Porém ela também não perdia a oportunidade de demonstrar a Namjoon sua desaprovação sobre o namoro, isso deixava o garoto mal, porém ele jamais iria desistir de Jin por ninguém.

- Ah por mim tudo bem - Namjoon olhou para Jin que lhe dirigiu um sorriso adorável.

- Ótimo! - Hoseok respondeu alegre - Jin vamos fazer uma pipoca enquanto Namjoon e YoonGi escolhem um filme. - eles caminharam em direção a cozinha, mas Hoseok parou e olhou para trás - Yoongi, nada de filmes de terror- disse com o dedo apontado em forma de acusação.

You Are My Change (NamJin)Onde histórias criam vida. Descubra agora